Hurricane 29° Capítulo


-Seu, desgraçado, por que tinha voltar?
-Como assim? Não sentiu saudades minhas? Pois eu senti muito a sua falta, estava louco pra sair logo!

-Vai pro inferno seu merda!

-Olha não seja mal criada, sabe muito bem que eu posso atirar em você agora, mas não... Seria muita dor para Justin não é? Alias, fiquei sabendo que vocês estão muito bem!

-NOS DEIXEI EM PAZ!

-Jackie... É melhor você se comportar se quiser que eu te tire dai, ou quer que eu ligue para a policia e diga que aconteceu um acidente na rodovia? Ai, eles já não vão ter tanto trabalho com você!

-Você não faria isso!

-É claro que faria!

Aquela situação já estava agonizante, eu já sentia meu sangue descendo para minha cabeça, eu estava enjoada, e meu corpo doía naquela posição.

Eu levei minha mão com dificuldade para destravar o cinto de segurança e Jeremy apenas me observava com um ar humorado, vendo se eu conseguiria sair, eu consegui destravar o cinto e meu corpo inteiro caiu e eu quase quebrei meu pescoço, eu gritei ao sentir dor e Jeremy sorriu, fiz força para colocar meu corpo para fora, apoiei minhas mãos no chão e fui me esgueirando, logo eu estava no chão e fora do carro.

Levantei-me com dificuldade e Jeremy que estava abaixado fez o mesmo, olhou para trás onde havia homens, e fez sinal para que eles viessem, eu me afastei para trás e eles vieram para cima de mim, cerrei meus punhos e dei um soco em um deles, o homem me devolveu o soco fazendo-me cair para trás eu acabei batendo a cabeça no chão o que doeu pra cacete, merda.

-Agora Jackie, que tal fazermos uma visita a Justin?

-DEIXA ELE FORA DISSO JEREMY, É A MIM QUE VOCÊ QUER NÃO É?ENTÃO PODE FICAR COMIGO, SÓ QUERO QUE NÃO CHEGUE PERTO DELE!

-Ah nossa, que lindo, você tentando me afastar do meu próprio filho, mas seria muito mal da minha parte não ir visita-lo, ele gosta tanto de mim!

Pelo contrario, Justin odiava Jeremy.

-Mas peraí, eu estou esquecendo o meu outro filho, quantos anos ele deve ter agora, uns sete? Acho que sim, pelas informações que eu recebi, sabe Jackie, ele esta vivendo com uma família no Texas, ou pelo menos estava!

O que ele quis dizer com “estava”?

-ONDE ELE ESTA JEREMY?O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?

-Eu? Nada, só mandei busca-lo, ele já deve estar chegando, eu tenho ate uma foto dele quer ver?

Aquilo só podia ser mentira.

Eu avancei contra Jeremy, mas ele me pegou de jeito e me encostou em seu carro ,prendendo minhas mãos contra o mesmo, eu tinha nojo dele, muito nojo, eu quero matar esse filho da puta , ele vai me pagar.

-OLHA AQUI SUA PUTA, É MELHOR ME RESPEITAR, SE NÃO QUISER QUE EU MATE O JUSTIN E O GAROTO, ESTA ME ENTENDO?

Ele levou uma das mãos ate o bolso e de lá tirou um papel amassado, desamassou o mesmo, era uma foto, um garotinho dos cabelos loiros e de olhos castanhos sentado na beira de um lago com um carrinho nas mãos, ele sorria, era lindo, a criança mais linda que já vi.

-Matt, é o nome dele,Matt Gilbert!

Ao olhar aquela foto uma onda de ódio banhou todo o meu corpo, lágrimas começaram a sair involuntariamente de meus olhos e eu as sentia escorrer por meu rosto, eu não acredito que aquela criança era minha, ou pelo menos foi.

-Lindo não é?

-ISSO É MENTIRA, É UMA FOTO DE UM GAROTO QUALQUER!

-NÃO, NÃO É,ESSE É O NOSSO FILHO JACKIE!

-O QUAL EU NUNCA QUIS TER, NÃO SE REFIRA A ELE COMO NOSSO!

-É NOSSO, É NOSSO SIM!

-NÃO, NÃO É!

Agora havia uma cascata em meus olhos, e eu tentei atacar Jeremy de todas as formas possíveis, mas ele era muito mais forte do que eu, eu não era páreo para ele.

-FICA QUIETA GAROTA!-meu rosto ardeu e o mesmo virou-se com a força do tapa de Jeremy- O QUE VOCÊ PENSAVA,QUE EU IA FICAR NA CADEIA PRA SEMPRE?ESTA ERRADA ESTAVA PENSANDO QUE JUSTIN NUNCA IA SABER QUE ESSE FILHO NUNCA FOI DELE?QUE ELE NÃO TEM UM FILHO MAIS SIM UM IRMÃO?

Aquele garoto era idêntico a Justin.

-VOCÊ NÃO VAI CONTAR A VERDADE A ELE!

-É CLARO QUE VOU, ELE VAI SE VOLTAR CONTRA VOCÊ!

-É isso o que você quer? Quer acabar com a vida do seu filho?

-É  é isso o que eu quero ,alias, ele nunca gostou de mim não é?

-COMO ELE GOSTARIA DE UMA PESSOA COMO VOCÊ SEU MONSTRO?COMO?-eu sabia que aquilo ia me render uma boa surra, mas eu cuspi na cara dele-

E consequência disso? Um soco no estômago, ao sentir sua mão fechada atingindo meu estômago eu cai no chão com a mão no mesmo, e cuspi sangue, muito sangue.

Eu não acredito que estava sendo dominada por Jeremy.

-Algemem os pés e as mãos, e coloquem no porta malas!

Eu sentia dor demais para reagir contra eles, então deixei que eles me agarrassem, eram apenas três homens, eles me algemaram e me colocaram no porta malas do carro que era grande, fecharam o mesmo e eu me senti sufocada.

Lembrei-me daquele garoto, e novamente mais lagrimas brotaram em meus olhos, aquele garoto lindo era mesmo o meu filho?

POV Justin
Depois de um serviço cumprido e de uma noitada eu voltei para casa, minha cabeça girava e doía, eu precisava de um bom banho, mas eu estava preocupado, liguei varias vezes para Jackie enquanto eu estava indo para casa, mas ela não atendeu, será que aconteceu alguma coisa?

[...]

Sai do banho demorado e enquanto enxugava meu cabelo vi que meu celular vibrou em cima do criado mudo, no visor pude ver que era uma mensagem de Jackie a abri no mesmo momento e tinha “Olá meu querido filho, esta mais pra maldito não é? Só quero te alertar que esta na hora de acertar as contas, e lavar as roupas sujas, tem muitas coisas que você precisa saber sobre a sua Jackie, que agora esta tirando uma soneca no meu porta malas, venha logo antes que ela morra por falta de ar, você sabe onde eu moro não é? Mas logo pretendo me mudar com a grana que eu vou ganhar quando retomar meu trabalho, alias, estou decepcionado por não ter me aguardado na minha saída da prisão

Minha expressão foi vazia após terminar de ler aquela mensagem, como assim ele estava com a Jackie? E por que ele estava com ela? Não é possível, depois de anos preso, quando sai da prisão ainda vem atormentar? Eu tenho que acabar com esse velho.

Logo depois a raiva tomou conta de mim, minha mão pressionou o celular quase o quebrando ,trinquei meu maxilar, eu estava me sentindo um vulcão em erupção, ele tinha que tentar me atingir com ela? A única reação que eu tive foi jogar aquela porra de celular na parede, e logo ele estava em pedaços, eu não podia perder tempo, mas ate agora não consigo entender como Jackie não conseguir se livrar dele, ele deve ter voltado mais forte do que nunca.

Vesti-me rapidamente e fui correndo ate meu carro, ao sair do território de minha casa os pneus cantaram e eu pude ver fumaça atrás, só espero que eu não morra daqui para lá.

POV Jackie
Eu já me sentia num lugar maior, aquela sensação sufocante não estava mais presente e eu já podia respirar melhor, só que meus braços doíam, pois estavam amarrados para trás, e eu estava sentada numa cadeira, Jeremy também amarrou meus pés, assim eu não tinha como fugir, filho da puta desgraçado.

-Ah acordou, eu tive que te dopar pra não ficar ouvindo você me xingar!

-Vai pro inferno seu bosta!

-Eu já disse pra falar direito comigo garota!

Eu não falei nada apenas continuei o olhando com repulsa.

-Sabe, hoje acho que vou conseguir pegar dois coelhos em uma só cajadada!

-Como é que é?

-O meu querido filho já deve estar chegando, eu mandei um recado para ele, deve ter ficado desesperado ao saber que a vadiazinha dele esta em perigo!

-Eu? Em perigo com você? Qual a próxima piada Jeremy? Eu não tenho medo de você!

-Logo vai ter, quando eu ameaçar contar tudo para o Justin, quer dizer, eu vou contar né? Só vou esperar o personagem principal chegar, que tal?

-Espero que você arda no inferno seu merda, você não sabe o quanto eu te odeio Jeremy, eu nunca queria ter tido esse filho com você!

-Mas teve, por que simplesmente não resistiu ao seu sogro não é?

-SEU FILHO DA MÃE DESGRAÇADO, EU ESTAVA DROGADA!

-Se drogou por que quis! Começou a beber que nem louca, depois fumou maconha e veio pra cima de mim, e olha que eu estava quieto no meu canto, Justin nem imagina que a garota dele fodeu comigo enquanto eu estava viajando!

-Ele confiava tanto em você!

-É, mas desde que eu fugi com fortuna dele que ele conseguiu naquele roubo milionário na Alemanha, ele viu quem eu realmente era!

-Não é só por causa disso e você sabe!

-Bom Jackie chega de conversa, agora eu tenho que te desamarrar e te deixar em perfeito estado, para quando o Justin chegar, ver que eu não te maltratei e que você esta muito bem comigo!

-O que?

-É isso ai, agora você é minha Jackie, e vai ter que dizer isso para o Justin se não quiser que eu mate o nosso filhinho e o Justin!

-Você teria coragem de matar os seus filhos?

-Assim como você teria, assim como o Justin teria, todos nós temos sangue frio Jackie e você sabe disso!

-Miserável, vai tirar tudo de mim?

-Sim, isso é só o começo!

Jeremy se aproximou e começou a me desamarrar me senti aliviada quando aquelas cordas já não estavam mais apertando meus pulsos.

-E sabe o que eu posso fazer se tentar alguma gracinha!

-Eu não vou fugir, não quero que o Justin morra!

-Então é melhor ficar comportada, agora vamos subir!-estávamos num porão, supostamente da casa dele-.

Quando já estávamos na parte de cima Jeremy me obrigou a ficar no quarto dele, e eu tive que obedecer, eu não costumo fazer esse tipo de coisa, mas isso é por uma boa causa, eu sei que Justin era frágil em relação a Jeremy.

POV Justin
Finalmente eu havia chegado a casa daquele maldito, continuava a mesma coisa e ficava num subúrbio nojento, tinham dois homens armados a frente da casa e ao perceberam minha presença ficaram atentos, pois eu não sou nada confiável.

-Seu pai esta te esperando lá dentro!-disse um deles me olhando desconfiado.

-Não se refira a ele como meu pai!-disse por fim e entrei naquela porcaria que tinha segurança ate demais, esse velho filho da mãe não perdeu o jeito, continua esperto.

Um homem me guiou ate a entrada da sala, eu ainda não me conformava daquela casa ser tão estranha, primeiro tínhamos que andar por um corredor enorme e escuro cheio de câmeras para chegarmos ate a sala.

Assim que entrei senti um cheiro forte de erva exalando no ar, isso me tira o foco, mas foco é algo que eu não posso perder agora.

-Olha só, finalmente resolveu me visitar não é meu garoto?-Jeremy surgiu calmamente com uma pistola na mão, uma russa suponho, essa estoura a cabeça de um a muitos metros de distancia-

-Sabe que eu nunca viria se não fosse pela Jackie!

-Ah a Jackie, sempre entre nós não é? Por que não deixa essa vadia?

-E qual o seu interesse nela? Por que quer tudo o que é meu?

-O meu interesse nela? Ate parece que você não sabe, e aliás, eu sabia que você ia ficar louco quando soubesse que ela esta comigo!

Ouvi um barulho atrás de mim e tinha um dos capangas de Jeremy com um garoto ao lado dele, era pequeno, tinha cara de mais ou menos uns sete anos, era loiro e muito branco, eu o olhei com atenção e ele parecia ter medo, muito medo só não entendi por que Jeremy tinha sequestrado o pirralho.

-Quem é esse pivete? Por que ele esta aqui?

-Olhe para ele Justin!

Olhei desconfiado para Jeremy que tinha um ar humorado ao me encarar.
Olhei para o garoto e depois para ele, eles se pareciam, tinham traços de semelhantes.

-Quem é ele?

-Vamos la, chute!

-Que tipo de brincadeira é esse caralho? EU NÃO QUERO SABER DELE, EU QUERO A JACKIE, CADE ELA?-sem mais delongas saquei minha pistola para Jeremy que não moveu um músculo, apenas me encarou, e logo depois o garoto que já chorava, eu detesto criança chorando-.

-Não assuste o seu irmão!

Irmão? COMO ASSIM IRMÃO?EU NÃO TENHO NENHUM IRMÃO.

-O QUE VOCÊ ESTA PRETENDENDO COM ISSO JEREMY?ESSE PIVETE NÃO É MEU IRMÃO NEM DE LONGE, EU NÃO TENHO IRMÃO!

-Pra você... Seria o seu filho... Mas que pena... Ele é o seu irmão, quem é esse garotinho? É o filho da sua querida Jackie, e seu irmãozinho!

Irmão? Filho da Jackie? Como assim?

Ao perceber o que ele queria dizer com aquilo, eu me dei conta de tudo, olhei para ele com o ódio começando a brotar dentro de mim, era como se meu sangue começasse a ferver de forma violenta em meu ser, eu não acredito que ela me enganou esses anos todos, agora ao invés de salva-la, eu queria mata-la.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário