Hurricane 27° Capítulo



Daniel agiu com calma, fez uma expressão de sarcasmo, alias, ele não tinha medo daquele homem que estava apontando a arma para ele.

-E quem é você... Pra entrar na minha casa e apontar uma arma pra mim?

Justin sorriu, com tamanha ousadia de Daniel.

-Você sabe com quem esta falando?

-Não, mas acho que não deve ser alguém melhor do que eu, ou deve ser pior, suponho!-Daniel sabia ate que ponto podia ir com suas palavras, mas ele sabia, que aquele homem, era o qual havia tirado toda a pureza e inocência de Jackie um dia-

Justin sorriu novamente.

-O que você quis dizer com “Eu não queria te prejudicar, mas tem que ser assim!”?Por acaso... Esta tentando passar a perna na Jackie?

-Cara... Vai embora daqui, isso é invasão de privacidade!

-Invasão de privacidade?-Justin sorriu-Eu entro onde eu quiser e quando eu quiser, e se eu não quiser sair daqui, eu não vou sair!

Daniel permaneceu calado, e parado.

-Então, é melhor você começar a falar o que quer com ela ou...

-Ou o que? Vai atirar em mim?-o homem interrompeu Justin- Não seja por isso, eu posso revidar com a mesma moeda, você não é o único que esta armado aqui... Justin Bieber!

Daniel sacou sua arma de forma calma, e observou Justin, que não fazia ideia de como Daniel sabia seu nome.

-Quem é você?

-Descubra, você não é o fodão?

-Você esta enchendo minha paciência porra!-Justin se aproximou.

-Acha que é forte não é? Não forte o bastante pra segurar a sua mulher, e não faz ideia do que eu sou capaz, por isso esta apontando sua arma para mim!

E então Justin percebeu que Jackie estava se metendo com a pessoa errada.

Sem dar tempo para Daniel o impedir, Justin foi para cima do mesmo, o encostando na parede, derrubando a arma do homem no chão, e apontando a sua, na sua têmpora esquerda.

-ESCUTA AQUI CARALHO, SE ESTA PRETENDENDO FAZER MAL A JACKIE, ESTÁ ENGANADO SE ACHA QUE VAI CONSEGUIR, EU NÃO VOU DEIXAR, DE JEITO NENHUM, PRIMEIRO VAI TER QUE PASSAR POR CIMA DO MEU CADAVER, O QUE VAI SER BEM DIFICIL, POR QUE O ÚNICO QUE VAI VIRAR CADAVER AQUI É VOCÊ SE INUTIL!

-Eu não faria mal a ela se tivesse que escolher infelizmente você não o único que a ama!

-Eu a amo, a amo sim, e jamais faria mal a ela!

-Meça suas palavras antes de falar isso, porque ate hoje, você foi o único que a fez sofrer!

Como aquele homem sabia tanto sobre eles?

Justin respirou fundo, e  pressionou mais forte a ponta de sua arma contra a têmpora de Daniel.

-Seu merda, esta iludindo ela, afinal quem é você? QUEM É VOCÊ?

-Eu a achei primeiro, e você a tirou de mim, a fez se tornar uma pessoa ruim, eu odeio você!

Como? Como a tirou dele? Justin nem mesmo nunca soube da existência de Daniel.

-Eu não a tirei de ninguém, ela nunca foi de ninguém antes de ser minha!

-ELA IRIA SER MINHA SE VOCÊ NÃO TIVESSE APARECIDO!-Daniel gritou enfurecido e empurrou Justin com toda força o fazendo cair por cima da mesinha de centro da sala, Daniel rapidamente pegou sua arma e apontou para Justin que se levantava sem parar de olhar para ele-.

-QUEM É VOCÊ?

-Quem vai acabar com a sua vida!-Daniel respondeu destravando sua arma, Justin fez o mesmo-

-Você não é mais rápido do que eu!

Justin atirou, certo de que seu tiro fosse certeiro, mas não, Justin Bieber tinha errado, ele nunca errava, Daniel parecia ter um bom reflexo, pois correu rápido para o lado, Justin agora sabia que não estava se metendo com um qualquer, com certeza ele tinha sido bem treinado por alguém, e ate agora ele se perguntava quem era aquele homem que queria lhe tirar Jackie.

Tiros começaram a ser trocados dentro da casa de Daniel, ele estava sumido no escuro e Justin não podia visualiza-lo, mas logo ligou a luz, e avistou Daniel num canto da sala agora apontando sua arma e pronto para atirar.

Mas não o fez, não atirou em Justin, e sim para centímetros perto dele, para tirar sua atenção, segundos depois Daniel já não estava mais ali, havia sumido como um fantasma.

Justin correu para a janela e viu o carro do mesmo saindo da garagem, saiu da casa e começou a atirar contra o carro de Daniel que era blindado, Justin continuo atirando correndo para seu carro e entrando em seguida, mas Daniel já havia cruzado a esquina.

-MERDA!-Justin socou o volante, não perderia seu tempo indo atrás dele, mas sabia que iria acha-lo e acabar com ele.

POV Jackie

Cheguei em casa e fui a procura de Justin, mas depois que Candy apareceu dizendo que ele havia saído em disparada, desisti.

-Pensei que ele iria me esperar!

-Como assim esperar? Quando ele acordou você já tinha saído Jackie e passou o dia inteiro fora, nem mesmo disse pra gente onde foi!

-Desculpa ta legal?

-Onde você estava?

-Isso não vem ao caso, eu só quero descansar!

Subi deixando Candy sozinha na sala, cheguei ao meu quarto e me joguei na cama pondo as mãos na cabeça e respirando fundo, ainda podia sentir o cheiro de Justin impregnado nos lençóis, e queria muito que ele estivesse aqui agora.

Fazia alguns minutos que eu estava deitada, na verdade quase cochilando, mas me espertei quando ouvi passos apressados vindo em direção ao meu quarto certamente, me levantei rapidamente indo em direção à porta, mas antes que eu pudesse chegar ate ela Justin passou pela mesma quase a arrombando, parou a minha frente com uma expressão furiosa.

-EU PODIA TE MATAR AGORA SABIA?-acho que ele queria muito fazer isso, pois tinha uma arma em suas mãos-.

-Ih... O que eu fiz agora?

Justin me observava parado, estava vermelho e com as narinas inchadas, também estava suado, sinal de que estava nervoso mesmo, eu senti medo e fui me afastando para trás.

Ele veio devagar, sem dizer uma palavra assim como eu, meu rosto ardeu, e quando me vi caindo percebi que tinha levado um belo de um soco dele.

Ele não me deu tempo para levantar, subiu em cima de mim e pegou em meus cabelos curtos, levantando minha cabeça e me dando outro soco, um bem mais forte.

-SUA VACA, O QUE EU TE DISSE?O QUE EU TE DISSE?VOCÊ É UMA MENTIROSA!

Ele bateu minha cabeça no chão e colocou as mãos no meu pescoço, mas não me tentava me enforcar.

-JACKIE, EU QUERO TE MATAR!

Não tinha outro motivo para ele estar daquele jeito, ele tinha descoberto de Daniel, é claro.

-QUEM É AQUELE DESGRAÇADO QUEM É?

Agora ele começava a apertar meu pescoço, tapando a passagem de meu ar, eu nem conseguia falar.

-Vadia, sua vadia!

Ele saiu de cima de mim, e eu tossi ao sentir suas mãos se afrouxarem, coloquei as mãos em meu pescoço, doía.

-Eu disse que poderia acabar com ele, mas não disse o que faria com você, você merece mais do que isso, merece uma surra bem demorada, mas eu não vou sujar minhas mãos com você Jackie!

Ele me olhava bravo, mas não fez mais nada, apenas se dirigiu ate a porta de meu quarto e saiu.

Segundos depois, Lohana, Candy e Allison passaram pela porta.

-O que foi isso?-Lohana perguntou.

-Por que ele entrou aqui desse jeito?-Candy completo.

-SAIAM, SAIAM AGORA!-gritei quase sem forças-

-Não, não antes de saber o que aconteceu!-disse Allison.

-EU JÁ DISSE PRA SAIR CARALHO,ANDA,PODEM VAZAR DAQUI!-levantei furiosa peguei minha arma e atirei, não sabendo onde aquela bala ia parar, mas não atingiu nenhuma delas.

As três saíram do quarto sem dizer uma palavra, e ao perceber a gravidade da situação entrei em pânico, se ele já sabia, é claro que já tinha ido ate Daniel, e eu não sabia se ele podia estar vivo agora.

Peguei meu celular e liguei imediatamente para ele, ele não atendeu nas duas primeiras chamadas, mas na terceira sim e eu me senti aliviada.

-DANIEL?DANIEL ONDE VOCÊ ESTA?

-O que houve Jackie? Pelo visto o seu namorado passou por ai!

-Então... Ele não fez nada com você... Ainda bem!

-Preocupada comigo? Nossa... Pensei que só tivesse olhos para ele!

-Por que esta sendo tão irônico?

-Nada, ele pensa que é forte, pensa que pode contra mim, mas não... Não Jackie, ele não pode!

-Do que esta falando Daniel?

-Você vai saber, logo vai saber!-sua voz tinha um mistério-

-E onde você esta agora?

-Na cidade, tentando achar algum lugar pra pensar, mas eu quero você aqui comigo!

-Não... Ele pode me seguir!

-Não vai com certeza não, está bravo demais para olhar pra você!-ele falava com muita certeza, nem parecia que tinha estado com Justin-.

-Mas ele foi atrás de você não foi?
-Sim, tivemos uma conversinha, nada demais, só uma troca de tiros, sorte que ele errou, péssima pontaria ein?

-Você não tem medo de morrer não é? O Justin não esta brincando!-gemi sentindo meu rosto latejar com a força dos dois socos que ele havia me dado, certamente meu olho estava roxo-.

-O que foi?

-Ele esteve aqui agora pouco e...

-O que ele fez com você?-me interrompeu-

-Nada demais, só o que eu esperava que ele fizesse quando soubesse!

-ELE TE MACHUCOU?

-Não foi nada Daniel!

-Eu quero te encontrar!

-Por quê? Já nos encontramos hoje!

-Por favor Jackie!

-Daniel...

-Jackie... Por favor!

-Onde?

-Te mando o endereço quando desligar!

-Esta bem!

-Por favor, venha!

[...]

Pensei em ir ate Justin, mas achei melhor não, estava bravo demais para olhar pra minha cara sem me bater, é melhor deixar a poeira abaixar, e depois o procuro, mesmo sabendo que ele não vai querer me ouvir, eu achava que para ele isso não seria nada demais, pois já aconteceram coisas mais graves entre nós, mas acho que ele esta frágil demais em relação a mim, pois acabamos de nos reencontrar.

As garotas haviam saído, e logo a casa ficaria vazia quando eu saísse também, estava a noite e tudo já estava escuro, pois eu havia apagado todas as luzes, sai apressada e segui para o endereço que Daniel havia me passado, na verdade era o de uma boate, que eu nem se quer sabia que existia em Las Vegas, era um pouco escondida, porem agitada.

Entrei e fui a procura de Daniel, que estava sentado a um balcão, certamente quando me visse tomaria um susto com a minha cara, pois meu olho estava bem roxo, mas Justin ainda vai me pagar por isso, e bem caro.

-Oi!-eu disse não olhando para ele.

-Olha pra mim Jackie!-continuei com o rosto virado-Acha que vai pode esconder de mim o que ele te fez, esse cara é um covarde!

-Eu já estou acostumada!

-Me olha Jackie!

Virei minha cabeça lentamente para ele, e ao ver o meu olho roxo, uma expressão de indignação tomou posse de sua face, Daniel colocou com força o copo que segurava no balcão, o que fez barulho, denunciando que ele estava furioso.

-Merda, culpa minha!

-Não, culpa minha, eu não devia ter levado isso a frente, sabendo o que Justin podia fazer, mas isso não é nada demais pra mim, eu estou preocupada com você!

-Não, ele não vai fazer nada comigo, eu posso contra ele!

-Não Daniel, você não sabe do que ele é capaz!

-O único ponto o qual ele pode chegar, é o de matar, e eu não tenho medo, ele não vai me atormentar no inferno!

-Não duvide disso!

-Hum...

-Mas não caça briga com ele não!

-Não vai ser preciso, o que é dele está guardado, eu não vou fazer nada, mesmo que eu esteja morrendo de vontade de socar a cara dele assim como ele fez com você!

-Eu mesma vou fazer isso, já estou acostumada com a força bruta dele, e tenho peso igual!

-Vocês lutam um contra o outro?

-Com certeza!

-Mesmo com tudo o que ele te faz você o ama não é? Nesse quesito eu nunca vou poder derrota-lo!

-É uma pena!

-Você sabe que ele te faz mal!

-Não, ele me faz bem, mesmo com tudo isso ele me faz bem Daniel!

-ENTÃO ONDE ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO TRANSOU COMIGO?

-Daniel, isso não vem ao caso!

-MERDA JACKIE, ESSE É O SEU PROBLEMA, VOCÊ NÃO CONSEGUE SE DESLIGAR DELE, E NUNCA VAI CONSEGUIR NÃO?-ele estava alterado-

-NÃO, EU NUNCA VOU CONSEGUIR, ELE ME FAZ MAL, MAS AO MESMO TEMPO ME FAZ UM BEM ENORME COMO NINGUEM NUNCA FEZ, E NUNCA VOU CONSEGUIR FICAR LONGE DELE OU DEIXAR DE AMA-LO, EU RESISTI TODOS ESSES ANOS, MAS A MINHA VONTADE ERA DE IR VISITA-LO NA CADEIA E DIZER QUE O TER DENUNCIADO FOI UM GRANDE ERRO MEU!

-É, você nunca vai enxergar quem ele é!

-Eu já enxerguei, e há muito tempo, mas isso não me fez ama-lo menos, e sim mais, eu gosto desse jeito dele, é assim que eu sou também, e você já deveria ter percebido que eu não sou mais essa imbecil de antes!


-Não, só esta mais imbecil, Jackie abre os olhos!

-O que... Em relação a ele... Ou a você? Acho estranho Daniel, você ter ressurgido assim tão de repente, eu não deveria desconfiar do Justin e sim de você, porque com ele eu vivo há muito tempo, eu conheço ele, e sei das coisas que ele é capaz, sei quem ele é, o conheço mais do que a mim mesma, não tenho motivos pra desconfiar, mas já você... Foi uma mudança radical não? O filho do padre virando um bandido, bem estranho, eu sei que tem algo errado ai Daniel!

-Como é que é? Onde esta querendo chegar com isso Jackie? O que pensa que eu me tornei?


-Eu? Não penso nada, só acho que devo ficar de olhos bem abertos!-disse por fim e sai, pois aquela conversa já estava me cansando-.

[...]

Eu andava em direção ao meu carro, que estava um pouco distante da entrada da boate, pois a mesma era bem escondida, eu me encontrava sozinha, mas tinha a impressão de estar sendo seguida por alguém.

Ouvi passos atrás de mim e tive a leve impressão de ter visto a sombra de alguém, como eu sou desconfiada e percebo tudo, tirei rapidamente minha arma do cós de meu short, e segui em frente com o dedo no gatilho, pronta para atacar quem quer que fosse.

-Tira esse dedo daí eu não vou te fazer mal Jackie!-aquela voz atrás de mim me fez parar, e eu a reconheci, era bem familiar-.

Virei bem devagar, ainda com o dedo no gatilho, pois eu sabia que quem estava atrás mim não era confiável.

-Paul?

Mas que diabos ele estava fazendo ali?

-Quanto tempo não Jackie? Continua linda e pelo visto marrenta!

-O que esta fazendo aqui Paul? Foi ele que te mandou?

-Então quer dizer que você se lembra dele?

-Como não lembrar, ele fez parte da minha vida seu imbecil!

-E cadê o Justin?

-Isso não te interessa! Fala logo o que você esta fazendo aqui!

-Eu só vim te dar um aviso, ele me mandou!

-O que?

Eu não acredito, que depois de tanto tempo, ele mandou o Paul para me atormentar, já basta o que ele me fez, já basta o estrago que ele fez na minha vida.

-Eu vim avisar que ele vai voltar Jackie, pra fazer da sua vida um inferno, por ter preferido o Justin à ele!

Eu permaneci calada.

-Ficou com medo? Pode ficar, ele não vai facilitar pra você, logo logo ele vai te procurar, e você deve estar pronta, o verdadeiro pai do seu filho esta voltando, e o Justin, vai descobrir a verdade, você não ficou com ele, mas também não vai ficar com o Justin, por que ele vai estar morto!

-ELE ESTA NA CADEIA, NÃO VAI SAIR DE LÁ, NUNCA MAIS!-gritei enfurecida.

-Não acha que já passou tempo demais lá? Ele já cumpriu sua pena Jackie, passou rápido não foi? Você nem percebeu, seus dias felizes estão acabando!

Continua...
Oie lindas : )
Voltei,demorei muito a postar né?Falta de tempo,to nas vésperas de um seletivo muito importante e to estudando muito,quero logo começar a preparar os últimos capítulos de hurricane.

Não tenho muito o que falar hoje,espero que tenham gostado,não teve muita coisa legal,mas esta ai : )

Comentem,beijinhos


By isexykidrauhl ou Glowmccann (Thalissa)

3 comentários:

  1. Caralho mt foda esse capitulo, to morrendo aqui, mal posso esperar para o proximo
    by: @biebslivesaver

    ResponderExcluir
  2. eu continuo adorando sua fic.. @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  3. amr,selinho p vc http://next-to-bieber.blogspot.com.br/2013/09/selinho-eaeganhei-outro-selinho-rafa.html :)

    ResponderExcluir