Hurricane 23° Capítulo – The true

 "Ninguém esconde um segredo a vida toda"


Já era dia, confirmei isso quando senti o calor da luz do sol, que penetrava pelas cortinas e chegava ate o quarto, eu podia ouvir o som dos pássaros lá fora, e das ondas quebrando na praia, eu tinha conseguido dormir bem, abri meus olhos dando piscadelas rápidas, ainda me encontrava em cima de Justin, não tínhamos nos mexido, na verdade acho que só tínhamos dormido umas 2 horas.

Ele parecia estar dormindo, mas confirmei que não quando seus lábios se curvaram em um sorriso enorme, porém ele ainda estava de olhos fechados.

-Jackie gostosa... Eu quero mais!-disse ele ainda de olhos fechados.

Eu apoiei meu queixo no peito dele e fiquei encarando-o.

-Bom dia pra você também!-eu disse e ele abriu os olhos.

-Essa foi uma das melhores transas da minha vida, é incrível, mesmo fraca você consegue me satisfazer como uma droga satisfaz um viciado!

-É essa sou eu!

-Como você seria agora se eu não tivesse te trazido pro meu mundo hein? Não saberia nem o que é bom, tipo sexo!

-Eu seria uma freirinha ingênua!

-Ainda bem que eu te encontrei! Agora... Eu quero mais!

Ele subiu o tronco e me deixou sentada no colo dele de frente para ele.

Justin me beijou carinhosamente, e sua mão esquerda foi para minha cintura e começou a aperta-la.

-Ainda bem que eu não vou precisar tirar roupa nenhuma!-disse ele com nossos lábios um pouco grudados, claro, estávamos nus, não íamos ter trabalho.

-Eu te amo seu gostoso!-o beijei novamente envolvendo os braços no pescoço dele.

E de repente, fomos interrompidos por batidas enlouquecidas na porta, caralho.

Justin bufou e revirou os olhos, jogando o resto de seu corpo na cama.

-Merda!-resmungou.

Nem me cobri com nada, andei ate a porta, abrindo-a e colocando só a cabeça pra fora, Candy se encontrava parada, com uma cara nada boa.

-Ah obrigada por interromper minha transa matinal Candy!

-É Jackie, só que enquanto você esta na sua “transa matinal” estão falando do atentado que a “Mila Collins” sofreu nessa madrugada, e que logo depois, a paciente “fugiu”.

Mila Collins era uma das minhas identidades falsas que eu precisava usar de vez em quando, Justin e as garotas haviam me registrado com essa identidade no hospital.

-Como é que é?

-Liga a TV, e veja você mesma!

-Você já sabia que eu estava aqui?

-Claro, alias, como não saber, você começou a gemer como louca de madrugada!-disse por fim e saiu.

Voltei com uma expressão de aflição ate a cama, Justin sentou-se na mesma e ficou me encarando confuso.

-O que foi?

Peguei o controle da TV, e liguei a mesma ,me sentando em seguida na cama.

“Na madrugada de hoje ,no hospital Robert Speace, aconteceu um atentado contra uma paciente identificada como Mila Collins ,a mesma havia sido registrada algumas horas antes no hospital, ninguém sabe ao certo como aconteceu, mas os seguranças afirmaram que ouviram barulhos altos, como se alguém estivesse brigando, a policia disse que de fato pode ter acontecido uma luta corporal, um detalhe ,funcionários do hospital afirmam que Justin Bieber esteve por lá ,que ele registrou Mila Collins, e teria ficado no quarto com ela, depois que o acusado de ter matado o empresário John Carter Olsan saiu da prisão no Texas, não teve passagem pela policia, ate agora, mas no quarto em que Mila Collins estava, havia muito sangue e um homem baleado na cabeça, o mesmo esta morto, e o médico Steve Mauth estava com um ferimento na perna, feito por uma tesoura ,que ele afirmou que Mila tenha feito esse ferimento, ele também relatou que quando iria aplicar um medicamente para a amenização de dores na paciente, ela enlouqueceu e o atacou, neste momento ,Bieber teria chegado, e o agredido também ,o que temos a perguntar é: Mal o ele saiu da cadeia e já esta querendo voltar para lá? Hipóteses de que Bieber tenha levado a paciente a força do hospital não são descartadas, mas ela poderia ter algum tipo de cumplicidade com o criminoso? A policia esta a procura de Mila Collins,e Justin Bieber, ate agora nenhuma identificação da paciente foi divulgada, ou seja, não sabemos como ela é”

-CARALHO!-Justin gritou se levantando e colocando suas vestimentas em seguida.

-E agora?

-Eles nunca vão te achar Jackie, você sabe, e quando te procurarem em registros quer dizer procurar a “Mila Collins” não vai aparecer você é claro!

-É, faz sentido! Mas alguns enfermeiros viram a minha cara Justin, eles podem descrever um retrato falado!

-Mas nunca vão te achar! Mas e eu? Merda, eu esqueci, eu não deveria ter matado ele!

-É, mas matou, e a policia esta atrás de você!

-Mas eles não vão me pegar, e é incrível como eles não perceberam o que aquele cara fez “Steve Mauth”, ah tá, como são burros, será que não acharam o corpo do verdadeiro medico? E é só eu que me fodo nessa história, porra!

O ataque de Justin foi interrompido quando o celular dele começou a berrar em cima do criado mudo.

POV Justin

Peguei meu celular, e era Henry que me ligava, logo atendi.

-Fala Henry!

-Eu segui o cara, ele saiu do hospital algumas horas depois, a policia estava fazendo perguntas para ele, só não sei como os funcionários não sentiram falta do outro medico, talvez ele fosse novo lá e o cara aproveitou, mas cedo ou mais tarde vão saber por causa da família dele, e esse cara vai se foder!

-Mas eu vou foder com a vida dele primeiro, agora fala, ate onde o seguiu?

-Ate a casa dele, e uma vantagem pra você, ele tem família!

-Me manda o endereço por sms, vou tirar isso a limpo hoje!

-Vai mata-lo?

-Eu não sei, se ele não me disser quem o mandou para matar a Jackie, com certeza farei isso, e ainda matarei a família, assim vão todos pro inferno!

-É melhor você vir à noite!

-É claro!

-Vou te mandar o endereço!

-Não sai dai Henry fica ai ate a noite!

-O QUE?MAS EU TENHO COISAS PRA FAZER CARA!

-Fica ai caralho, depois eu te pago, sei lá, coloco dez putas num quarto pra você, pago tudo, agora fica ai!

-Ah sim, vou querer dinheiro também!

-Ta Henry, dou tudo o que você quiser, agora fica de butuca ai e vê se descobre alguma coisa!-desliguei.

-E ai?-Jackie perguntou deitada na cama.

-O Henry descobriu onde ele mora!

-Você vai lá?

-É claro né? Ou quer que eu fique de braços cruzados, eu tenho que saber quem mandou ele!

-Eu vou com você!

-NÃO, NEM PENSAR!VOCÊ PODE SER UMA ISCA, EU NÃO VOU ARRISCAR!

-Por que não? Eu quero mata-lo!

-Mas não vai, alias, não esta recuperada, só porque transou comigo não quer dizer que esteja bem, vai ficar descansando, ate que eu tenha certeza que esta bem!

-Você é um saco mesmo, se eu não tivesse tão cansada, e doída você não iria me impedir!

Ela virou na cama e se enrolou nas cobertas.

-Isso é pro seu bem, para de resmungar caralho!

-Vai se foder!-sua voz saiu abafada, pois ela estava com a cara enterrada nos travesseiros.

-Jackie, olha pra mim!-eu disse terminando de me vestir, com dificuldade por causa da merda do braço quebrado.

-O que é?-ela me olhou com cara de tedio.

-Eu vou foder sim, só se for você!

-Ah cala a boca, e me deixa dormir em paz!

Andei ate a cama e comecei a puxar a coberta de cima dela, bem devagar, deixando parte do seu corpo nu a mostra, aquilo era uma beleza, eu queria foder aquela mulher naquele exato momento.

-Me deixa cara!-ela resmungou tentando puxar a coberta para si novamente, mas eu não deixei.

Engatinhei para cima dela, que ainda permanecia de bruços na cama, fiquei em cima dela, e eu sabia que ela já podia sentir minha ereção entre suas nádegas, comecei a beijar seu pescoço lentamente deixando-a arrepiada.

-Você sabe que eu não deixo porque não quero que você se machuque!-sussurrei em seu ouvido.

-Você não deixa porque é metido a machão e acha que pode fazer tudo sozinho, eu posso também!

-Você é uma idiota mesmo Jackie, mas...

-Mas o que?

-Depois eu posso trazer algum idiota pra você matar a sua sede de sangue, vai poder fazer o quiser com ele!-beijei sua nuca, e ela virou-se.

-AI CARALHO, MEU BRAÇO!

Ela não disse nada, apenas me puxou para ela, me beijando como uma louca.

-Mata ele, e diz que eu mandei um oi, e que um dia, vou encontrar ele no inferno!

-Pode deixar chefona!

[...]

Esperei a noite chegar, era meia noite, Henry ainda continuava perto da casa, observando cada movimento que o homem fazia, e ele disse que o mesmo não havia saído da casa, e que parecia estar aflito, vai ver esta com medo.

-E ai? Mas alguma coisa?-disse me aproximando de Henry, que tinha o carro parado a alguns metros da casa.

-Não, ele continua lá!-Henry tinha um binoculo da na mão, assim podia observa-lo de dentro da casa dele.
-É? Não vai mais!-comecei a andar em direção a casa dele.

-Ei Justin, o que você vai fazer? Sabe que a policia ta na tua cola parceiro, é melhor não se queimar mais!

-Quem brinca com fogo é pra se queimar não é? Ninguém mandou esse filho da puta se meter comigo e com a Jackie, ele tentou mata-la Henry, e eu não vou deixar isso barato!

-Merda!-Henry resmungou atrás de mim.

Tirei a arma do cós de minha bermuda e continuei andando com ela na mão, já com o dedo no gatilho, agora eu já estava na porta dele, eu não ia bater é claro, pois eu nunca bato antes de entrar, gosto de pegar as pessoas de surpresa.

Não pensei duas vezes antes de atirar na maçaneta, dei dois tiros e já podia ouvir gritos da mulher dele lá dentro, logo depois dos tiros chutei a porta que ficou escancarada, e lá estava a família amedrontada, os filhos e a mulher estavam atrás do homem que já tinha uma arma apontada para mim.

-O-O QUE VOCÊ QUER?-gritou ele quase se borrando de medo, porém, continuava apontando a arma para mim.

-Eu? Você não se lembra de mim? Eu matei o seu parceiro lembra? Porque VOCÊ tentou matar a Jackie!-me aproximei, segurando firme no gatilho-Agora a pergunta é: Por quê?

Quanto mais eu me aproximava, com mais medo todos eles ficavam, os filhos choravam enquanto a mãe tentava acalma-los.

-Por que você tentou mata-la? Quem mandou você? VAMOS FALE!

Ele balançou a cabeça negativamente.


-POR QUÊ?POR QUE NÃO VAI FALAR?POR ACASO EU CONHEÇO ESSE ALGUEM?

-Mas do que você imagina!-ele disse nervoso.

-Como é?

-É só isso que eu posso dizer!

-Frank, por favor, diga logo!-a mulher disse, chorando.

-É Frank, diga logo, se não quiser que eu mate cada um deles, na sua frente, bem devagar, eu vou fazer você olhar tudo, vou fazer você sentir a dor de ver toda a sua família morrendo, aos poucos!

-Não!-ele disse destravando a arma.

-Vai atirar? Olha que eu sou muito mais rápido!

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É?PRA ENTRAR NA MINHA CASA E AMEAÇAR MINHA FAMILIA DE MORTE?

-Quem eu sou? Eu sou o homem que vai acabar com a tua vida se não abrir logo o bico!

Henry entrou na casa, também com sua arma na mão, se colocando ao meu lado.

-Eu posso ajuda-lo!-disse.

-AGORA LARGA ESSA ARMA FRANK, VAMOS LARGA!-gritei, ameaçando atirar.

-Por favor, Frank, faz o que ele esta dizendo, as crianças estão com medo, por favor, meu amor, faz o que ele esta dizendo!

Frank olhou para a mulher, os olhos dele estavam úmidos, ele estava com medo de mim, talvez eu não fizesse nada se ele falasse logo.

Frank mais uma vez olhou para a esposa, e depois para mim.

-NÃO!

Ele atirou contra mim, mas viu que a bala não passou nem perto de me atingir, então me atacou vindo com tudo para cima de mim, me fazendo cair no chão, subindo em cima de mim e tentando me encher de socos, mas eu reagi e o contra-ataquei com um soco certeiro nos olhos e logo depois na lateral de seu rosto, o fazendo cuspir sangue, enquanto isso Henry mantinha a família parada, apontando a arma para eles, a mulher gritava como uma louca para que Frank parasse.

Agora eu já tinha controle sobre ele, estava em cima dele, apontando a arma na sua cara.

-E VOCÊ?QUEM PENSA QUE É PRA ME DESAFIAR FRANK?AGORA VOCÊ CONSEGUIU ME DEIXAR BRAVO, MUITO BRAVO CARALHO!-dei uma coronhada na cabeça dele, e logo depois socos seguidos de mais socos, eu estava descontando toda a minha raiva nele.

-Não, por favor, nos deixe em paz!

-Por que você não pensou antes de tentar fazer aquilo? Você não deveria Frank, você não deveria!

-VAI EMBORA DAQUI!

-NÃO ANTES DE VOCÊ ME DIZER QUEM MANDOU VOCÊ!

-Eu nunca vou dizer, e você nunca vai acha-lo, nunca!

Eu sorri com sarcasmo, e apontei mais uma vez a arma na cara dele, destravei a mesma, o fazendo ter mais medo.

Olhei para a esposa e filhos dele, eles estavam em pânico vendo Henry com sua arma apontada para eles, então, era hora de colocar medo pra valer no Frank.

-Henry, chega aqui, não deixa ele se mover!

Me dirigi ate onde os filhos e a esposa estavam, ao ver que eu se aproximava deles, os dois garotos abraçaram as pernas da mãe, e ela afagou a cabeça deles, me abaixei perto de um dos garotos, que parecia ter mais ou menos 7 anos.

-E ai cara? Esta com medo?

-Deixa  ele em paz!-disse a mãe.

-Qual é? Eu só quero conversar com o garoto!-sorri irônico.

-Gosta disso?-mostrei a arma para ele, e ele balançou a cabeça negativamente, logo em seguida chorando.

-Por favor, não faz nada com o meu pai!-choramingou.

-Com o seu pai? Se ele não falar nada, eu vou fazer é com você, quer morrer tão cedo menino?

-O deixe em paz seu verme!-novamente a mãe ousou me desafiar.

Então, eu coloquei a arma na cabeça do garoto que começou a chorar como louco. Merda, odeio crianças.

-Se você fosse pai, se você não quisesse ver seu filho de sete anos morrer na sua frente... Não faria isso!

E no momento em que ela disse aquilo, eu olhei para o garoto que chorava, e uma vaga lembrança invadiu minha mente, com um turbilhão de imagens, a primeira de Jackie gravida, aquela criança recém-nascida, o Henry levando ele embora, eu sabia que era um menino, e que agora devia ter uns sete anos também, era como se eu estivesse em transe, voltando ao passado por alguns segundos, eu imaginei a imagem do garoto agora, aos sete anos de idade, mas ele não existe pra mim, não existe, eu não tenho um filho, e nunca vou ter.

-Só que eu não sou pai!-sai de perto deles e voltei a Frank, o qual Henry observava.

O levantei pela gola da camisa, e o encostei na parede com força, novamente apontando a arma na cara dele, ou melhor, encostei a ponta da mesma, na têmpora esquerda.

-Já vi que você não vai falar, nunca vai falar não é? Então eu não vou perder o meu tempo com você, você tentou matar a mulher que eu amo, e eu poderia muito bem matar a sua agora, mas você deve saber que  a dor é insuportável, então, eu não vou fazer você sofrer vendo ela morrer, muito pelo contrário!

Olhei para a esposa dele rapidamente, e ao entender o que eu quis dizer, a mesma gritou, implorando para que eu não fizesse aquilo, mas eu não me deixo levar por choros, pelo lado emocional, se eu tiver que fazer, eu faço.

O joguei no chão, e quando ele já estava no mesmo, apontei a arma para ele, e a destravei.

-Eles vão sentir sua falta, se você não tivesse escolhido o mau caminho, não morreria agora, mas é isso que da se meter comigo e com pessoas próximas a mim! E mais uma coisa, a Jackie te mandou um “oi” e disse que te encontra no inferno!

Esperei alguns segundos e apertei o gatilho, e então, a bala atingiu a cabeça de Frank, a esposa dele cobria os olhos dos filhos, e todos eles choravam, ela gritou ao ver o marido sendo morto, e ao ver seu sangue espirrando por todos os lados, eu continuei sem nenhuma expressão, apenas o vendo agonizar enquanto morria aquilo ela prazeroso pra mim, matar quem merece era prazeroso pra mim, e agora, era um a menos no meu caminho.

-É melhor tomar cuidado, e não dizer nada a polícia, ou a próxima pode ser você!-disse por fim e sai.

[...]

POV Jackie

Eu estava meio que preocupada, o relógio marcava duas da manhã, quando vi Justin passar pela porta de minha casa, um grande alivio tomou conta de mim. Ele parecia estressado, sua cara não era nada boa, ele jogou a arma no chão e se jogou no sofá ao meu lado.

-E ai?

-Matei ele, o que esperava?

-Ele não disse nada?

-Não!

-Ta perdendo o jeito Bieber? Antes você fazia todos confessarem pra você, e só depois matava!

-Só que eu não to no pique Jackie!

-Hum...

-E você? Como esta?

-Senti algumas dores, mas nada demais, acho que eu só preciso de um repouso, Lohana disse que foi tudo bem ontem, e que não vai nos deixar correr na final!

-Hum...

Estranho, pois geralmente ele diria que nem fodendo que ele ia perder a ultima etapa da corrida, mas ele não disse nada, apenas fitava o chão, ainda enfezado.

-O que foi?

Ele ficou em silencio.

-Quando você estava no hospital eu... Eu decidi sair do quarto e tomar um ar, quando eu estava andando pelo corredor, olhei pelo vidro, uns bebes nas incubadoras, eles choravam muito, aquilo me chamou atenção, eu fiquei perturbado, muito perturbado, e hoje, quando eu estava prestes a matar o Frank, quer dizer, antes eu fui ate o filho dele e a mulher dele disse o seguinte “Se você fosse pai, se você não quisesse ver seu filho de sete anos morrer na sua frente... Não faria isso! ”E então, eu pensei naquele bebe Jackie, no...no...-ele não conseguia prosseguir-

-No nosso filho?-tentei ajudar.

-No garoto!-ele não gostava de falar “nossa filho”-Eu o imaginei como deve estar agora, e confesso que por um momento, eu senti vontade de ter ele comigo, mas foi coisa de momento, pois eu não quero mais, eu sei que eu tenho um filho, e que ele deve estar feliz com outra família por ai!

-Se esta, é culpa sua!

-E se eu aparecesse dizendo que sou o pai dele, ele teria medo de mim!

-Com certeza!

-Por quê? Por isso agora?

-Eu não sei, vai ver você está arrependido!

-E você Jackie? Não tem vontade de encontra-lo?

-É tudo o que eu mais quero, mas não agora!

-Eu não quero, prefiro ele longe daqui, é melhor pra mim, pra você, pra nós dois, você sabe que se tivéssemos um filho, tudo seria mais difícil, teríamos que cuidar dele!

-Justin nós... Temos um filho! E ele deveria estar aqui, conosco!-eu sei que não deveria estar dizendo aquilo, eu sei que estava errada em dizer, eu não queria alimentar Justin com falsas palavras, droga-

-Você tem, eu não!-disse por fim e foi embora.

Era incrível, era incrível a capacidade dele de ser frio, ele era tão frio que chegava a me dar arrepios, acho que se for por ele, nunca vamos ter esse filho de volta, eu nunca mais vou poder vê-lo, se em sete anos, em que Justin estava fora do meu caminho eu não o procurei, não seria agora que isso aconteceria.

Eu não lembrava tanto disso, eu não costumava pensar no meu filho, mas então, Justin me fez lembrar, e agora seria difícil de esquecer, talvez se ele estivesse aqui comigo, desde o inicio, desde quando nasceu eu poderia ser outra pessoa, poderia ter abandonado a minha vida de crimes, e seria uma mãe dedicada a ele, mas nada disso foi possível, porque Justin fez questão de estragar tudo, tirando o meu bebe de mim, eu sei que nunca deveria tê-lo perdoa-lo, mas é impossível, se eu não o perdoasse só por causa desse filho que nunca mais vou ver, poderia estar colocando a minha única felicidade em risco.

E sem que eu percebesse, umas lágrimas começaram a brotar de meus olhos, e logo depois escorrendo por meu rosto, as quais eu enxuguei logo, mas de nada adiantou, pois elas não cessaram, porque eu estava chorando por ele logo agora? Por que Justin me fez lembrar? Eu estava muito bem sem isso.

-Eu ouvi... -Lohana sentou-se ao meu lado-Você deveria procura-lo!

-Eu não vou!-eu disse enxugando as novas lágrimas.

-Por que não? Eu sei que você o quer com você, eu sei que você sente falta dessa criança mesmo sem saber, ai dentro, você sente no fundo você sente!

-Ele só atrapalharia as coisas!

-Mas ainda sim você o ama Jackie!

-Eu não seria uma boa mãe, com certeza ele tem uma família que dar amor a ele, eu estragaria a vida dele se aparecesse agora! Aliás, não faço ideia de onde ele esteja!

-Mas você deveria investigar com o Henry, aliás, ele o levou!

-Eu já disse que não!

-E o Justin? Você não viu? Ele se sente culpado, é claro que sim Jackie, no fundo ele também quer o filho dele de volta, ele é o...

-ACONTECE QUE ESSA CRIANÇA NUNCA FOI DO JUSTIN LOHANA!

Sim, finalmente eu havia tomado coragem pra dizer a alguém a verdade, eu já não aguentava mais esconder isso toda vez que esse assunto era tocado, depois de anos, eu consegui falar, mesmo que esse tenha sido o maior erro da minha vida.

Continua...

Pessoas que queriam saber do filho da Jackie? Estão ai? Se manifestem! Vocês esperava isso? Acho não hein!

Mas surpresas virão por ai, podem chutar quem possa ser o pai? Acho que não acertarão, é alguém inesperado, mistério uuuhhh

Querem logo o próximo capitulo? Comentem lidinhas!
Ah e quem ainda não me adicionou no anime adicione AQUI  é só dizer que lê minha fic que eu vou saber quem é ok?

+ 10 comentários para o próximo capitulo,já que a maioria não esta comentando (não sei por que) vou pedir poucos comentários, mesmo que eu saiba que tem muito gente que lê essa fic!

Beijos

By @isexykidrauhl ou @glowmccann

Thalissa

9 comentários:

  1. Ah quero sabeeer, acho que ela foi estrupada seila, ou o Ryan (nao pergunte de onde tirei ryan) kk

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci o user rs, @stratfordreamjb

    ResponderExcluir
  3. Continua tá perfeito !!
    -Samy

    ResponderExcluir
  4. Thalissa já falei que eu amo sua fanfic ? continuaaaaa <333

    ResponderExcluir
  5. Oi,pode divulgar meu blog: bellieveinyourdreams.blogspot.com.br pfvr
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. "-É Jackie, só que enquanto você esta na sua “transa matinal” estão falando do atentado que a “Mila Collins” sofreu nessa madrugada, e que logo depois, a paciente “fugiu”." Fudeu, só acho
    "mas ele não existe pra mim, não existe, eu não tenho um filho, e nunca vou ter." Existe, é só você que não quer saber dele, bobão
    "-Você tem, eu não!-disse por fim e foi embora." Justin seu idiota
    "-ACONTECE QUE ESSA CRIANÇA NUNCA FOI DO JUSTIN LOHANA!" WHAT?????

    OMG, continuaaa, por favoor :D

    ResponderExcluir
  7. Olá , desculpe mesmo o incomodo mas queria muito que visitasse o meu blog - revlonfanfics.blogspot.com - "Um pequeno espaço reservado de fã para fã"
    Estamos cheias de dicas , passo a passo , dúvidas prontinhas para você que escreve fanfic ! Você ama escrever ? então participe dessa campanha: http://revlonfanfics.blogspot.com.br/p/campanhas.html :D Obrigada de coração se visitar , poderia divulgar ? isso ajudaria bastante!
    Deus abençõe , beijão !

    ResponderExcluir
  8. Pqp my feelings q perfeitooo cara continua logo se não eu morro

    ResponderExcluir