Hurricane 22° Capítulo

"Eu posso estar sentindo as piores dores mundo,mas você me esquecer todas elas "



[…]

Eu estava dormindo, acho que deveriam ser umas 3 da madrugada, ouvi um barulho e com o mesmo acordei, minha visão estava um pouco turva, o quarto estava escuro, e eu só viu vultos de alguém entrando no quarto em que eu estava, alguém de branco entrava, deveria ser o médico, ou algum enfermeiro, não abri meus olhos por inteiro, mas pude ver que ele se aproximou de minha cama, era como se eu estivesse dopada, mas não estava, era só o efeito do sono, por isso eu não conseguia raciocinar muito bem, olhei para o lado, e Justin não estava lá, acho que saiu para beber água ou coisa do tipo, um homem branco estava ao lado de minha cama, colocando um liquido em uma seringa, ele não parecia nem um pouco confiável, ou com intenções boas, eu sinto, eu sinto quando alguém vai me fazer mal, eu conheço os inimigos.

Assim que terminou de colocar o líquido na seringa, o mesmo espirrou um pouco dele, levantou a seringa na altura de seu rosto, colocando-a com a agulha para cima, pronto para aplicar em mim, mas no momento em que ele ia injetando a substância, eu peguei em sua mão.

-O que é isso?

-Para dor!-disse ele tentando continuar-Você não vai sentir mais nada!-seu tom de voz não era confiável, ele não era, e além do mais nem tinha cara de médico.

-Não, eu não preciso disso, eu não sinto mais dores!-eu disse seca.

-Como não? É preciso, vamos garota, me deixe aplicar isso em você!-ele já estava começando a se alterar.

-Eu já disse que não é!-empurrei sua mão novamente, ele tentou aplicar em mim.

O mesmo segurou meu braço com força, eu tentava me soltar, mas ele era forte demais, então eu mordi sua mão, ele gritou com a dor, mas aquilo não foi o suficiente, pois ele tentou aplicar novamente, por mais que eu estivesse sem forças, consegui dar um soco nele, o que o fez colocar a mão no machucado, e gemer de dor.

Sai da cama rapidamente, quase caindo corri para a porta, e naquele momento Justin a abriu, se espantando com o meu desespero.

-O QUE FOI JACKIE?-ele perguntou com os olhos arregalados.

-VAMOS SAIR DAQUI!-eu disse olhando para o homem que já estava em perfeito estado novamente, eu não sei como foi possível fazer aquilo, mas ele sacou a seringa em nossa direção, por reflexo eu e Justin nos abaixamos, e foi incrível como a agulha da seringa cravou na parede.

-MERDA!-disse Justin.

Logo atrás dele apareceu um brutamonte vestido de medico, ele agarrou Justin e eu me afastei para trás, quando percebi que o outro iria me pegar, me abaixei indo para trás e subindo em cima da cama ficando de pé na mesma.

-Não se aproxime!-eu disse.

-Acha mesmo que eu vou te obedecer vadia?-disse o ele vindo para cima da cama tentando me agarrar, mas eu desci da mesma.

Olhei para Justin e ele deu uma cotovelada forte no estômago do homem que o agarrava, agora lutando contra o mesmo, mesmo com um dos braços inválidos ele conseguia ser forte.

Avistei um pedestal daqueles em que ficam bolsas de soro, ou de sangue, mas agora o mesmo se encontrava sem nada, peguei o pedestal e o lancei contra o homem que eu não conseguia ver o rosto direito, pois o quarto se encontrava um pouco escuro.

Ele veio pra cima de mim, agora me agarrando e me dando uma chave de braço, me sufocando, eu não conseguia me soltar, pois estava muito fraca, mal conseguia me manter em pé, Justin ao me ver naquela situação, sacou uma arma para o homem com o qual ele lutava.

E não hesitou em atirar, mesmo que estivéssemos em um hospital, e todos ali iriam ouvir, e certamente chamar a policia, Justin deu um tiro certeiro na cabeça do homem, que caiu no chão, e uma grande poça de sangue começou a se formar ao redor do mesmo.

-LARGA ELA, AGORA!-gritou Justin ao homem que me enforcava, minha visão já começava a ficar escura, e eu estava tendo falta de ar.

Mas eu tinha uma carta na manga, a qual o cara não havia notado, antes de ele vir atrás de mim e me pegar, eu havia pegado uma tesoura de cirurgia que estava em cima de uma mesa de ferro, dentro de uma bacia de aço, que também continha outras coisas inclusive a seringa na qual ele colocou a substancia desconhecia, então eu enfiei a tesoura na perna dele, ele me soltou, e colocou a mão no ferimento, que já começava a sangrar.

-VEM!-Justin pegou minha mão, e me puxou corredor a fora, o mesmo se encontrava escuro, avistamos os seguranças vindo do outro lado do corredor, e nem sequer perceberam nosso presença.

Justin corria segurando minha mão, chegamos ate a área de serviço, e por lá, achamos um caminho ate o estacionamento, eu não aguentava mais correr, estava fraca, cansada, quando avistou seu carro, Justin andou ate ele, me puxando.

-Você esta bem?-perguntou ele me encostando-me no carro.

Minha respiração estava desregulada, meu peito subia e descia de forma rápida, eu estava suada, minha cabeça latejava, meu corpo doía meus músculos ainda pareciam se contrair, minha boca estava aberta enquanto eu tentava pegar ar.

-Quem... Quem eram eles?-perguntei com dificuldades.

-Eu não sei, eu não sei Jackie, mas temos que ir embora, antes que apareçam mais deles, sejam que lá quem for com certeza virão atrás de nós!

-E-eu estou cansada, me leva pra casa, por favor!

Justin abriu a porta do lado do carona e me ajudou a entrar.

[...]

Finalmente eu estava em casa, a mesma estava escura, e parecia não ter ninguém.

-Você sabe da Lohana, e o Tony?-perguntei entrando na mesma.

-O Larry me ligou, eles conseguiram!-Justin me ajudava a andar.

Eu arfei, sentindo uma pontada forte em minha cabeça.

-Droga, era pra você estar no hospital, não podia ter saído assim, ainda esta fraca, e não esta nem com 24 horas que você entrou lá!

-Eu não quero voltar, prefiro ficar em casa, eu odeio hospital e você sabe disso!

-Então... Eu não vou sair daqui. -ele disse pegando minha mão, me puxando, e colando meu corpo ao dele.

-Por favor!-eu disse.

-Eu já disse que você fica sexy com roupa de hospital?-ele disse olhando meu corpo de cima a abaixo.

Eu nem tinha reparado que estava com roupa de hospital.

-Que pena que eu terei que rasga-la!-ele disse afagando meu ombro, e descendo em um percurso por meu braço, abaixando aquele tipo de “camisola” dos pacientes, deixando meu ombro nu e distribuindo beijos pelo mesmo-

Seus lábios, ao tocarem minha pele, me fizeram sentir como se uma carca elétrica passasse por todo o meu ser, eu coloquei a cabeça para trás, para que ele começasse a beijar meu pescoço, e ele fez isso, seus beijos se prolongaram e finalmente seus lábios grudaram com os meus, começamos um beijo lento, mas ao mesmo tempo cheio de desejo.

-Justin... -eu disse pondo uma de minhas mãos em seu peito-

-Hum?-perguntou me olhando.

-Eu... Eu não estou bem!-por mais que eu quisesse transar loucamente com ele, meu corpo não estava bom o bastante para fazer isso, eu sentia um desejo enorme de tê-lo dentro de mim naquele momento-.

-Tudo bem, podemos deixar pra outra hora!-ele disse fazendo um carinho singelo em meu rosto com o polegar-

Um sorriso abafado escapou de meus lábios.

-O que foi?

-Você... Todo... Carinhoso, o que esta acontecendo?

-Nada, mas eu acho que... Você é a única mulher com a qual eu consigo ser carinhoso, as outras não merecem nada disso!

Eu sorri outra vez.

-Já deveria saber que tem “outras”, você nunca vai ser só meu não é Justin Bieber?

-Eu não posso garantir isso, eu sou homem Jackie!

-Idiota!

-O que eu posso fazer por você agora?

-Ficar comigo, ate amanhecer!

-Ate mais de você quiser, mas antes, tenho que ligar pro Henry e dizer pra ele ir pro hospital, ver se aquele filho da puta ainda esta lá, com certeza, depois que os seguranças chegaram ele não deve ter fugido, pois para eles ele é um “medico”!

-E com certeza vai por a culpa na paciente enlouquecida, vamos nos foder Justin!

-Por que tentaram me matar?

-Sei lá, você deixou alguém irritado?

-Não que eu lembre, eu estou de boa!

-Tanto faz, eu vou pegar aquele filho da mãe, acho que ele vai sair de lá logo, vou dizer pro Henry seguir ele, e depois, eu o pego, e faço-o dizer tudo, quem o mandou!

-Nossa, parece que minha cabeça vai explodir!-eu disse pondo a mão na mesma-

-Vamos você precisa tomar um banho e descansar, eu também, esse braço está me matando!

[...]

Agora eu estava tomando um belo banho, relaxando dentro da banheira, era tudo o que eu precisava agora, relaxar, às vezes me da vontade de desistir de tudo isso, de sair dessa vida de crime, assim minha vida não estaria mais correndo perigo, às vezes penso que se não tivesse conhecido Justin, tudo seria mais fácil para mim, eu viveria em paz, e eu não sofreria atentados frequentes, todos querem me matar, todos, mas nesse momento, não passa pela minha cabeça quem seja.

-Já liguei pro Henry!-disse Justin entrando no banheiro, me despertando do meu transe, o homem vestia apenas uma bermuda preta, confesso que quando o vi entrando naquele banheiro exibindo aquele peitoral maravilhoso, me deu vontade de pular nele-

-E ai?

-Ele já deve ter chegado lá, disse que vai me ligar!

-Hum...

-E ai? Já esta melhor?-ele se abaixou ao lado da banheira-

-É, acho que eu só precisava relaxar meus músculos!

-Hum... Que bom!-ele sorriu pelo nariz-

Um silêncio permaneceu no banheiro.

Uma de minhas mãos foi ao rosto de Justin, e meus dedos começaram a acariciar sua pele macia e branca, que parecia ate porcelana, aquele homem era perfeito, mas não podia dizer o mesmo de seu caráter, mas ele é o homem mais perfeito do mundo pra mim, seu olhar penetrava no meu, aquele olhar tinha um grande poder sobre mim, ele permanecia imóvel enquanto eu acariciava seu rosto, a mão que acariciava seu rosto agora estava em seu pescoço.

-O que esta pensando?-ele perguntou confuso.

-Estou pensando em como seria bom... Ter você dentro de mim, agora!-eu disse seria, olhando em seus olhos, e logo um ar malicioso tomou conta da face de Justin.

-Mas... Você não pode, se eu começar, não vou querer mais parar, vou ser violento, bruto, eu não quero te machucar, seu corpo esta fraco Jackie, você sabe muito bem como eu sou!

-Eu não me importo, e para de ser gay Justin pelo amor de Deus, eu não quero que você tente ser um príncipe comigo, isso é chato porra, seja como você é, você sabe muito bem que pode ser assim comigo, então, não tenha dó, eu quero... Você... Agora!-eu disse com um tom mandão-

-Nossa, fiquei com medo! Só que eu não quero te deixar mais fraca que do que já esta e muito menos aleijada!

-Vai ficar mais ainda se não fizer o que eu quero você não sabe o que eu posso fazer com o seu amigo ai embaixo!

-Deixa ele em paz!

-Então... Pode começar!

Na verdade ele permaneceu parado, abaixado ao lado da banheira, mas eu saí da mesma, o fazendo sentar, e logo depois eu sentei em seu colo, o molhando todo.

-Jackie... Sua safada!-ele disse baixo, e com um tom malicioso, eu sorri, colocando seus lábios carnudos e rosados, totalmente gostosos aos meus-.

Empinei-me um pouco e comecei a rebolar devagar, mesmo que Justin ainda estivesse de bermuda, eu queria provoca-lo, eu estava nua, então, isso o espertaria mais rápido, ele pôs a mão (da qual o braço não estava quebrado) em minha cintura, e a apertou, me fazendo arfar em seu ouvido, eu dei um chupão naquela nuca maravilhosa e ele apertou mais minha cintura, logo depois comecei a mordiscar seu pescoço, Justin colocou a mão no meu queixo, e me fez olhar para ele.

-É incrível, como você consegue me deixar duro só com isso!

-Isso... -eu dei um chupão bem devagar em seu pescoço- Te deixa... Excitado?-perguntei quase num sussurro em seu ouvido e em seguida rebolando em seu membro-

-Você não sabe o quanto!-ele mordeu o lábio inferior, soltando o mesmo bem devagar por entre seus dentes, o que me deixou molhada de uma vez, esse homem me enlouquece-.

-Eu preciso de você dentro de mim, agora!-disse quase em gemidos nos intervalos de nossos beijos enlouquecidos-

-O que você quiser... Você terá!-ele deu continuidade aos beijos-

Justin podia usar apenas uma mão, então fez isso de forma inteligente, enquanto eu beijava seu pescoço, ele apertava um de mais seios, passando a língua por meu mamilo já rígido, eu sentia a umidade entre minhas pernas cada vez mais intensa, e também sentia a ereção de Justin entre as mesmas, aquilo me dava vontade de rebolar cada vez mais, eu comecei a fazer movimentos rápidos, despertando mais excitação em Justin, ele contornava meu seio com a língua, deixando o mesmo molhado, e tudo ficava mais excitante, minhas unhas arranharam seu peitoral de leve, fazendo-o arfar, como eu estava sentando em seu colo de frente para ele, acabei deitando-o no chão.

Nossas línguas brigavam violentamente uma contra a outra, ele deu uma sugada forte na minha e logo depois mordeu meu lábio inferior, e apertou minhas nádegas com a mão livre.

-Esse chão está gelado... -Ele pausou o beijo-

-Você se importa?-perguntei, e percebi que ele fitou meus seios que estavam praticamente na cara dele-

-Prefiro um lugar mais macio!-brincou-

-Então a princesa que ir pra cama?-perguntei em seguida mordendo seu lábio inferior, que era bem carnudo-.

Justin sorriu.

-Tudo bem!-eu disse saindo de cima dele-

Justin se levantou e pegou minha mão me guiando ate a cama.

Eu fiquei em frente a ele, de costas para a cama, o dando a visão de meu corpo por completo e completamente nu, ele avaliou tudo, e deu um sorriso safado, se aproximou de mim, e colocou sua mão livre em um de meus seios, massageando levemente, me fazendo pender a cabeça para trás e gemer enquanto ele passava a língua por meu pescoço, sugando minha pele, como se fosse me dar uma mordida, como se fosse um vampiro, e realmente ele me mordeu, mas de maneira leve e prazerosa.

Ele foi me empurrando para cima da cama, e eu caí na mesma, nesse momento minha cabeça doeu um pouco, mas nada que me fizesse querer parar, pelo contrario, eu quis mais, aliás, quem não quer, vendo um homem desses sem camisa a sua frente e ainda por cima com o pau duro? Eu não hesitaria em agarrar.

Eu sorri maliciosa enquanto via Justin engatinhar para cima de mim, agora novamente chupando meus seios, que pena que ele não podia usar as duas mãos, porque seria muito bom pra mim, uma me massageando em cima e a outra embaixo, maldito braço quebrado.

-Ainda não estou satisfeita Bieber, continue... Continue!-eu disse gemendo em seguida-

-O que você quer vadia? Fala o que você quer?

-Uau, já estou começando a sentir a violência, é assim que eu gosto você sabe muito bem o que eu quero!

Ouvi a risada mais gostosa do mundo, isso me mata, esse homem... Eu amo ele.

Ele foi distribuindo beijos por minha barriga, fazendo uma trilha, às vezes eu sentia sua língua gelada tocar minha pele, eu olhava cada movimento que ele fazia, eu estava atenta, ele chegou onde eu queria, Justin se ajoelhou entre minhas pernas, e abaixou a cabeça ate chegar a minha intimidade.

-Você quer minha língua te revirando Jackie? Você quer?-ele disse a ponto de começar-

-Você nem imagina o quanto!

-Assim...?-ele passou a língua por cima de meu clitóris, eu gemi baixo, mas ainda não era como eu queria-.

-Não, você pode fazer mais, ouvi dizer que você faz um ótimo trabalho com a língua, eu quero mais de você, muito mais!-eu disse com um tom de ambição-

Ele sorriu, e continuou, ele estava brincando comigo, queria que eu implorasse para ele fazer logo aquilo, e eu estava a ponto de implorar, a língua de Justin explorava cada canto de minha vagina, mas ainda não estava onde eu queria, eu me contorcia, me movimentava, tentando fazer com que a língua dele entrasse logo em mim, mas ele fazia questão de brincar, e no momento mais inesperado, senti sua língua entrar em mim de uma forma prazerosa, ele fazia movimentos circulares com a mesma, me fazendo gemer como uma cadela no cio, eu mordi meu lábio, fechando os olhos para aproveitar cada pontada de prazer que consumia todo o meu corpo, eu segurava nas cobertas, apertava as mesmas, me contorcia, rebolava, só pra sentir a língua dele mais intensamente, era delicioso o prazer que ele estava me proporcionando, ele ia me fazer gozar apenas com a língua, esse homem é um animal.

-Vamos, goza pra mim Jackie... -ele disse e enfiou sua língua em mim mais uma vez-

Eu o encarei, e ele fazia o mesmo, queria estar olhando nos meus olhos quando eu gozasse, e não tardou para que isso acontecesse, meus músculos se relaxaram, assim como minha vagina, meu corpo amoleceu, e eu senti aquele liquido quente saindo de mim.

-Isso... Boa garota, boa garota!-ele disse com um sorriso malicioso nos lábios-

-Minha vez!

O deitei na cama, e sentei em seu colo, arranhando seu peitoral perfeito, minhas mãos passaram por seu peitoral e chegaram ate a barra de sua bermuda preta, eu a desabotoei bem devagar, sai de cima dele, e fui descendo a bermuda bem devagar, enquanto ele observava cada movimento que eu fazia, quando a bermuda já estava em seus pés, tratei de me livrar dela rapidamente, eu sorri ao ver a ereção de Justin debaixo de sua Boxer branca, ele ficava extremamente sexy vestindo aquilo, gostoso do caralho.

Montei em Justin de novo, agora rebolando novamente em cima de seu membro que estava quase pra rasgar a boxer, eu amo provoca-lo.

-Ah... Sua filha da mãe!-ele estava louco para que eu tirasse a cueca dele- Como eu queria estar com as duas mãos livres agora! -ele disse gemendo em seguida-

Deitei por cima de Justin, minha barriga tocou a dele que estava quente, eu beijei seu peitoral ate chegar a boca dele, que me recebeu com um beijo selvagem, ele estava desesperado.

-Por favor, Jackie... Eu não aguento mais, ah... Sua... Vadia!

Eu sorri, ao ouvir o que ele disse, ele estava a ponto de implorar cada vez mais.

-Eu quero ouvir, eu quero ouvir você implorando, vamos Justin IMPLORE!-eu coloquei a mão no membro dele, que estava bem duro, apertei o mesmo, fazendo massagem com as mãos, ele gemia, aqueles gemidos roucos me deixavam louca-

-VAI LOGO COM ISSO PORRA, EU NÃO AGUENTO MAIS!-ele gritou irritado-

Aproximei meu rosto de seu membro, e meus dentes agarraram a barra de sua cueca, olhei para Justin que me encarava implorando para que eu fosse adiante, eu fui, puxei a cueca dele com os dentes, e o membro dele sacou pra fora, ao vê-lo levantado daquele jeito eu me excitei de uma vez, e fui mais rápida, agora tirando a cueca dele com agilidade.

Envolvi minhas mãos no membro de Justin, fazendo movimentos de subida e descida, parece que estava mais grosso, mas acho que era impressão minha.

Fiquei praticamente de “quatro” em cima de Justin, e vendo que eu não penetrava seu  pênis em mim, ele começou a se masturbar desesperadamente.

-Calma... Ta na abstinência é?

-Jackie... Vai logo! Senta ai vai!

Sorri abafado, olhei para o membro de Justin, o segurei, e sentei no mesmo de forma lenta, ao senti-lo entrando em mim, gemi alto, comecei a subir e descer bem devagar, mas depois vi que não podia mais continuar daquele jeito, eu necessitava ir mais rápido, desci bem devagar deixando todo o seu pênis dentro de mim, e dei um grito alto, que preencheu todo o quarto, Justin também gemeu ao finalmente sentir-se em mim.

O mesmo fez sinal para que eu saísse de cima dele, pois ele não podia virar de uma vez ou seu braço quebrado doeria, sai de cima dele, e agora as posições estavam invertidas.

-Eu sei que... Mesmo fazendo essas coisas, me torturando, você ainda estava sentindo dor, então eu vou tentar não forçar!

-Como é que é? Nada disso!

-Jackie!

-Não, não tenha dó, dê tudo de você, eu preciso disso!

Justin se apoiou apenas com uma mão (a qual estava boa) na cama, quando senti seu membro me penetrando, dei um gemido baixinho, o que o excitou, ele não estava por inteiro dentro de mim, foi entrando bem devagar, numa lentidão irritante.

Ele saia e entrava bem devagar, aquilo estava me deixando louca, minhas mãos estavam em sua nuca, meus olhos fechados, e eu mordia meu lábio inferior, cada vez mais, sentindo aquele prazer imenso me invadindo, cada centímetro de meu corpo, mas então, vi que ele também estava impaciente, começou a entocar mais rápido, mas profundamente, mais brutalmente, aquele era o Justin de verdade, o violento, o bruto, eu gostava daquilo, eu já estou acostumada, mais forte e mais forte, eu senti meu corpo se deslocar para cima e para baixo, essa era a intensidade de suas entocadas, eu sentia meu corpo molhado, assim como o dele, seu suor frio caia sobre mim, se misturando com o meu, seus cabelos grudavam em sua testa, e seus olhos nublados de prazer revelavam um misto de sensações, enquanto me entocava, ele não parava de olhar um segundo em meus olhos, e eu também, não desviava o olhar.

Parece que ele sentia mais prazer ainda em ver minhas expressões enquanto eu gemia como uma louca, e ele também fazia isso, aquilo era violento, parecia um filme pornô, minhas pernas estavam entrelaçadas em minha cintura, dando perfeito espaço para suas penetrações, eu apertava mais minhas pernas em sua cintura a medida que suas penetrações eram mais rápidas, nossos gemidos se misturavam, ele encostou a testa na minha, e olhou em meus olhos enquanto me penetrava, minha visão estava embaçada, por causa da proximidade de seus olhos aos meus.

-Justin... Ah... Ah... -eu gemia cada vez mais alto-

-Eu... Eu vou gozar Jackie...

-Vamos... Faça isso!-fechei meus olhos-

Ele deu uma entocada violenta, a mais violenta de todas, a que foi bem fundo, seu membro estava todo dentro de mim, e eu gritei alto, muito alto, senti seu liquido quente me invadir, eu gozei junto a ele, pela segunda vez na madrugada, mas ele não parou, entocou-me mais três vezes, e as três foram fundas, que me fizeram gritar como se estivesse apanhando, meu corpo amoleceu, ficou dormente, e ao mesmo tempo relaxado, eu sentia que não tinha mais forças, encarei o rosto suado de Justin e passei a mão pelo mesmo.

-Esta satisfeita agora?

-Muito!

Ele caiu na cama ao meu lado, e eu subi em cima dele.

-Agora finalmente eu posso dormir em paz!

Ele sorriu e ao ver o sorriso dele, eu sorri também.


Minha respiração ainda estava fora de normal, e a dele também, ao deitar em cima dele, senti o suor de seu corpo, com o suor do meu, fazendo uma mistura que deixou cheiro de sexo no ar, enterrei meu rosto na curva do pescoço dele e fechei os olhos, mas ainda sim, podia ouvir a batida rápida de seu coração, mesmo não estando com a cabeça em seu peito, aquilo era musica para os meus ouvidos.

Continua...

Esta ai mais um capitulo,gente,as coisas podem tomar um rumo agora,não sei,mas uma coisa eu digo,se vocês querem saber do filho da Jackie,vão saber logo,logo,talvez a fic só vai ate a casa dos 30 capítulos

Eu fiz uma conta no anime,porque futuramente vou postar uma fic la,quando eu acabar Hurricane ,não vou mais postar no blog,anime é melhor pra mim,alem do mais,gosto mais de lá,então quem tem conta no anime,me adiciona la,porque ai pode ficar ligado quando eu postar a fic ok?


Preciso que vocês comentem,deixem de preguiça Rum u.u

Tchau coisas lindas,ate o proximo cap.


By @isexykidrauhl ou @Glowmccann

7 comentários:

  1. Continua, omg suas partes hots sao perfeitas haha @stratfordreamjb

    ResponderExcluir
  2. cara ta mt boa a fanfic, continua mal posso esperar para o proximo capitulo
    by: @biebslivesaver

    ResponderExcluir
  3. Omg, perfeita essa fic, necessito de mais capítulos!
    Também acho o anime melhor e já te adicionei :D
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. perfeição perfeição

    continuuua

    @_biebsexy

    ResponderExcluir