Hurricane 19° Capítulo

“Eu não resisto a certas tentações”



Jackie voltou ate a mesa, e começou a tomar seu tão desejado café da manhã.

Logo depois, as garotas apareceram.

-E ai?-perguntou Lohana.

-E ai o que?-perguntou Jackie.

-Ele já foi, ta esperando o que?-perguntou Allison.

-O que?

-Esta esperando o que pra ir atrás do Tony?-perguntou Candy.

Jackie olhou para as garotas em silencio, por apenas alguns segundos.

-Bom... Eu não sei se é uma boa ideia, eu não quero arranjar confusão com o Justin, ele vai ficar puto se souber que eu fui atrás do Tony!

Lohana bufou.

-E desde quando você deve satisfações ao Justin? Você não é assim Jackie, ninguém te diz o que fazer!

Jackie realmente não queria ver Justin bravo.

-Eu não sei!-disse ela fitando chão.

-Isso é inacreditável!-Allison sorriu sem humor.

-O que esta acontecendo contigo mano? Vai mesmo fazer o que o Justin quer? Você não é assim Jackie!

Ela pensou bem, e quer saber? Ela não estava nem ai, ela estava morrendo de vontade de ir ate Tony.

-Quer saber? Eu vou sim, talvez eu possa acertar as coisas com o Tony!

-É isso ai, é assim que se faz!-disse candy.

-Foda-se o Justin, eu faço o que quiser!

[...]

Assim que a noite chegou, Jackie tratou de ir ate Tony, de primeira não passou por sua cabeça onde ele poderia estar, mas logo ela se lembrou da boate de seu irmão, normalmente ele vai muito ate lá, então não seria nada mal arriscar, ela foi até lá.

Chegando ate a boate, ela procurou Tony, mas achou apenas seu irmão, Kevin.

-Olha só quem esta aqui, que honra Jackie Olsan!-disse ele alegre.

-Olá Kevin, como vão as coisas?

-Pra mim tudo bem, mas pra certa pessoa, não vai nada bem!

-Ta falando do Tony?-perguntou ela.

-Sim, ele ta puto com você Jackie, o que você fez?

-Não passa nada por sua cabeça?-Jackie o encarou.

-Por acaso o nome é Justin Bieber? Você não o odiava?

-Eu pensava que sim!

-Hum...

-Cadê o Tony?

-Esta na parte de cima, sozinho no balcão, talvez ele queira te ouvir, sobe lá!

-Obrigada Kevin!-disse ela indo ate as escadas.

Jackie avistou Tony de costas, sentado ao balcão, ele tomava goladas longas de uísque, e parecia estar chapado. Ela respirou fundo e andou ate ele, se sentando ao lado do mesmo.

-A mais forte que você tiver, por favor!-pediu ela uma bebida ao garçom-

Tony percebeu que ela estava ao seu lado, e olhou para o lado oposto, evitando olhar em seus olhos.

-Como esta?-perguntou ela, pegando a bebida que o garçom acabara de colocar a sua frente-.

-Nossa que ironia!-respondeu ele agora dando uma tragada num cigarro-

-Qual é Tony, olha pra mim!

-Prefiro não fazer isso, se eu fizer, sei muito bem no que isso vai dar, por que você não ta fodendo com aquele filho da mãe agora ao invés de estar aqui?

-O Justin foi pra Nova York!

-Que ótimo, tomara que morra por lá!

-Não duvido muito!

-Por quê?

-Ele foi atrás do cara que o Hank deu meu dinheiro, ele disse que ele é muito perigoso!

-Hum...

-Mas eu não vim ate aqui pra falar disso!

-Então por que veio?

-Vim porque quero falar com você!

-Perda de tempo!-ele tomou um gole longo de uísque direto da garrafa-

-Eu sei que não deveria ter feito aquilo!

-Mas fez, agora já foi! Fica com ele, é melhor pra você!

-Mas eu não quero perder você, não quero que você fique com raiva de mim pro resto da vida!

-Eu não estou com raiva de você, a escolha foi sua você faz suas próprias escolhas, eu não tenho nada a ver com isso!-ele falava com ela, mas ainda sim, não olhava na sua cara-.

-Tony... -Jackie pousou sua mão em cima da dele, e agora, ele estava encarando-a –

-Por que faz isso se sabe que... -ele hesitou-

-Você o que...?

-Eu amo você Jackie!-aqueles lindos olhos verdes a encaravam, esperando uma resposta para aquela frase, e Jackie se sentiu intimidada ao ser olhada por ele-

-Eu queria, eu queria amar você ao invés dele, mas eu não consigo, eu sei, você é muito melhor que ele, mas... O Justin tem algo que me prende a ele, algo que ele nunca vai perder, e que sempre vai me fazer prisioneira nele, me perdoa Tony, você sabe que...se não existisse essa coisa...eu escolheria você!

-Você pode ama-lo, mas pode ficar comigo, não precisa me amar!

-Tony...

-Fica comigo essa noite Jackie... Só essa noite!-Jackie olhou para sua mão que estava em cima da dele, e depois o encarou nos olhos, Tony virou de frente para ela, e deslizou a mão fazendo um caminho de subida por seu braço, ate chegar ao pescoço dela, ele colocou a mão na nuca de Jackie, e acariciou a mesma-Por favor!

Jackie o encarou novamente, ela não ia resistir, ela sabia que não.

Ela colocou uma das mãos em seu rosto, e acariciou o mesmo, fitando seus lábios e logo depois os tomando em um beijo.

E dali, eles partiriam para uma noite de sexo sem compromisso, Tony levou Jackie para o porão da boate, onde havia todas aquelas caixas, as mercadorias que mantinham o estabelecimento, Jackie já arfava com os toques de Tony, o mesmo a encostou na parede, e levantou sua curta saia jeans, ele levou as mãos ate o quadril de Jackie e apertou forte, fazendo-a gemer em seu ouvido, logo depois abaixou sua calcinha e passou a mão de leve na perna dela, levantando a mesma na altura de sua cintura, Jackie tinha as mãos firmes em suas costas, esperando que ele a entocasse, e assim que seu membro entrou nela, ela começou a soltar gemidos altos, que logo se tornaram gritos quando ele aumentou a velocidade.

Ela sabia que Justin não gostaria nada se soubesse disso, e talvez ate matasse Tony, pois ela sabe muito bem como ele é, ele trai, mas não suporta ser traído.

Ao ouvir seus próprios gemidos que estavam sendo causados pelas penetrações de Tony, Jackie pensou “eu poderia estar com Justin”, mas não, ela não estava, e então em um momento pensou, que ele pudesse estar fazendo a mesma coisa com outra mulher, mas a verdade é, eles nunca serão fieis um ao outro, nunca.

[...]

Tony estava feliz por Jackie ter cedido, mas agora tudo já havia terminado, os dois já estavam vestidos ,e apenas conversando, sentados em cima das caixas jogadas ali.

-Mas aposto que você não veio aqui só pra se desculpar, o que mais você quer de mim?-perguntou Tony.

-Bom Tony... Eu preciso de você pra uma coisa!

-Eu sabia, nunca é de graça não é Jackie? Você sempre precisa de mim pra alguma coisa, sempre, eu só sirvo de capacho pra você?

-Você sabe que é muito mais que isso Tony, pode parar, você é meu amigo!

-Ta, fala, o que você quer, eu sei que vou aceitar mesmo!

-É que... O Justin esta viajando então... Você sabe que, eu estou correndo com ele, e ele não vai poder correr comigo, pois esta com o braço quebrado, então ele vai ser inútil se correr, não vai fazer nada só com um braço e...

-Não duvido aquele ali é o capeta!

-Cala a boca, eu não posso correr sozinha, é arriscado demais pra mim, mesmo, e se eu correr sozinha, posso estar assinando minha sentença de morte, eu não vou dar conta!

-E você quer que eu corra com você?

-É isso ai!

-Não sei Jackie, alias, eu não sou o melhor pra isso!

-Quem disse que não? Você é muito bom, alias você não lembra? Eu te conheci em um racha de Nova York!

-Mas aquilo foi há muito tempo, eu não faço mais isso!

-Mas aposto que continua experiente, e eu sei que você era o melhor de lá, por favor Tony, eu preciso da sua ajuda!

-Eu não quero arranjar confusão com aquele cara, eu não estou afim de bater nele!

-Por favor!-insistiu Jackie.

-Se bem que... Pode ser uma boa ideia, aposto que ele disse que não era pra você vir, mas você veio, e assim, ele perdeu toda a moral, essa pode ser a oportunidade perfeita para mata-lo!

-Eu não vou deixar você fazer isso, e você sabe que se fazer, eu te mato, eu não vou ter piedade de você!

-Nossa, que brava!

-Então... O que você me diz?

-Eu sei que você estar ajudando aquele Zé ruela também, e sei que não vou ganhar nenhuma parte de dinheiro mas...

-Quem disse que não? Claro que sim!

-Mas eu vou fazer isso por você, não quero que você se machuque correndo sozinha!

-Obrigada Tony! Eu sabia que podia contar com você!

-Mas então, você sabe quando vai ser?

-Não, o Larry vai avisar, não sei pra mim, por que eu dei uma pressão no filho dele, o deixei com o cu na mão!

-Nossa, ate vejo essa cena!

-É ele quase se borrou todo de medo, idiota, é um pirralho de 16 anos, veja só!

-Mas e como você vai recuperar seu dinheiro?

-Eu não, mas sim o Justin, ele fez questão de cuidar de tudo!

[...]

3h00min am, Brooklyn, Nova York

Justin havia chegado há algumas horas em Nova York, queria fazer tudo de maneira rápida, estava acompanhado de Henry, Ryan e mais 3 homens, seus parceiros de confiança, já que queria fazer tudo rápido, a primeira providencia que tomou, foi a de ir ate a boate de Alex, que  agora estava pegando fogo.

Assim que Justin entrou sentiu aquele cheiro, de sexo, bebida e maconha no ar, aquilo era familiar ate demais, ele adora isso.

-Nossa, perdi o foco!-disse Henry ao ver o clima do lugar, que era bem agitando, e prestando atenção as belas prostitutas que estavam por todo lugar-

-É,eu também!-disse Justin.

-Cadê o cara?-perguntou Ryan ao lado de Justin.

-Vamos procurar, preciso acha-lo!

-Aí Justin, não se importa se eu der uma pausa pra fazer uma boquinha?-perguntou Henry já prestando toda a atenção em três mulheres que pareciam o hipnotizar com o olhar-

-Henry, se você comer alguma vadia e esquecer porque realmente veio, eu te mato caralho!-Justin o repreendeu-

-É rapidinho, e eu já volto!-Henry correu se esgueirando no meio das pessoas que dançavam-

Justin sabia que não podia parecer suspeito, por isso, andou tranquilamente ate o balcão onde uma mulher ruiva de peitos grandes atendia alguns homens.

-Vodka misturada com tequila, por favor!-aquilo realmente era uma mistura bem diferente, a qual ele adorava, pois o deixava completamente bêbado, mas ele sabia que não podia exagerar-

A mulher o olhou maliciosa e começou a fazer a mistura o olhando sem parar, e é claro que Justin  também a olhava da mesma maneira enquanto ela fazia a bebida.

-Aqui bonitão!-disse ela entregando a bebida a ele, quase se entregando também-Andou fazendo coisas violentas pra quebrar o braço?

-É... Bem violentas você não sabe o quanto!-disse ele virando o copo de uma vez e colocando tudo pra dentro, ao sentir o efeito da bebida forte, ele estremeceu-

-Eu adoraria saber como é, fazer coisas violentas com você... -oferecida-

Justin imaginou se Jackie estivesse ali ao seu lado, já teria quebrado a cara dessa mulher, mas como ela não estava então ele deveria aproveitar.

-Então vai lá atrás, que eu te mostro como é!-ele deu uma piscadela-

-É pra já!

Então se Henry podia comer vadias essa noite, ele também podia.

[...]

A mulher gritava como se estivesse sendo espancada, seu corpo se movia para frente e para trás, se chocando contra a parede, com as entocadas mais do que violentas de Justin, ela já estava cansada, mas ele não facilitava para ela, ele já sentia as veias de seu membro quase saltarem enquanto ele entocava, e quando ela pensou que já havia acabado, estava apenas começando.

-Vira de costas!-ele nem esperou que ela fizesse e a virou de uma vez a deixando de cara com a parede, a mesmo soltou um gemido baixo, e assim que sentiu Justin a penetrando por trás gritou alto, aquele grito ecoou no lugar, fazendo Justin ficar cada vez mais excitado e fazendo a garota gritar cada vez mais-.

Ele já havia se cansado daquilo, e agora queria algo diferente para acabar logo com aquilo.

-Agora me chupa vadia!-ele a pegou pelos cabelos a fazendo ficar de joelhos para ele, já ajoelhada, ela levantou a cabeça olhando para Justin maliciosa-Pode começar!-ordenou-

A garota envolveu o pênis de Justin com as mãos e lambeu a cabeça do mesmo, o masturbando primeiro e logo  depois colocando metade em sua boca, começando a fazer movimentos de vai e vem com a mesma, Justin colocou as mãos na cabeça da garota e começou a movimenta-la, agora não deixando a garota fazer o maior esforço, na verdade ela estava fazendo cara de sofrida enquanto ele movimentava sua cabeça quase colocando todo seu pênis na boca dela, ele pendeu  a cabeça para trás, mordendo os lábios ao sentir a boca dela se movimentar nele, seus gemidos eram autos e ele sentiu que ia gozar, logo depois liberou o liquido em jatos na boca dela, o qual ela engoliu todo.

-Obrigado pela serventia, agora eu preciso ir, fica ai vadia!-ela queria mais, mas ele a deixou ali de joelhos, no vácuo-.

Justin voltou a pista da boate, e encontrou Henry, Ryan e mais os três homens esperando por ele.

-“Henry, se você comer alguma vadia e esquecer porque realmente veio, eu te mato caralho”-Henry repetiu o que Justin havia lhe dito assim que chegaram com ironia-Nossa que exemplo capitão!

-Cala boca cacete, eu sou o manda chuva, faço o que eu quiser!

-Ta bom Sr. Manda Chuva, cadê o cara?-perguntou Ryan.

-Falando no diabo!

Henry avistou Alex entrando na boate com uma mulher loira, a qual ele ficou babando ao ver.

-Caralho mano, que gostosa!-disse Ryan focado nos peitos enormes da mulher (imaginem como a Christina Aguillera)-

-Quem é aquela?-perguntou Henry.

-É a Anna, a puta oficial dele!-disse Justin.

-E aposto que você já comeu!

-Nossa vidente!

-Sabia que devia ser safada!-disse Ryan.

-Ryan, sendo safada ou não, nunca resiste a minha gostosura!

-Ta bom, e agora, vai puxar conversa com o cara?-perguntou Henry.

-É claro, ou você quer que eu chegue atirando nele?-perguntou Justin.

-Seria bem mais fácil!-disse Ryan.

-Cala a boca, eu vou fazer do meu jeito, fiquem ai, qualquer coisa é só partir pra cima!

Justin deixou Henry, Ryan e os três capangas, e andou ate Alex, que conversava com a namorada.

-Olha só... Alex Hanson, quanto tempo!-Justin chegou como se fosse amigo, logo Alex fechou a cara, mas Anna parecia bem interessada ao vê-lo novamente-.

-O que você esta fazendo na minha boate? Sabe que eu não te quero aqui!-respondeu Alex.

-Alex, Alex, eu sei que o nosso ultimo encontro não foi um dos melhores, mas... Eu estava dando uma passada em Nova York, e decide vir aqui, já que é uma das minhas boates preferidas daqui!

-Cai fora daqui Justin!-Alex se levantou já alterado com o ar irônico de Justin-

-Ei... Calma, eu só vim me divertir, aliás, eu estou pagando!

-EU JÁ DISSE PRA CAIR FORA DAQUI PORRA!-Alex empurrou Justin, o fazendo cambalear para trás, e logo Henry e os outros se aproximaram-

-ALEX EU ESTOU AQUI EM PAZ, EU NÃO QUERO PARTIR PRA VIOLENCIA COM VOCÊ!-gritou Justin-

-E O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI FAZER COM ESSE BRAÇO QUEBRADO?NADA, VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO É PAREO PRA MIM JUSTIN BIEBER!

-Ele sozinho não, mas nós somos!-Henry se colocou atrás de Justin, junto a Ryan e os três brutamontes-.

-Você tem uma coisa que pertence a minha namorada Alex, e eu não vou embora daqui ate pega-la de volta!-Justin sacou uma arma, e assim os outros quatro fizerem, sacaram suas armas e apontaram para Alex que riu-

-Acham mesmo que podem contra mim?-perguntou ele com um ar humorado-

Justin e seus parceiros não sabiam por que ele estava daquele jeito, mas logo souberam quando viram varias armas apontadas ao seu redor, vários homens e também mulheres apontavam suas armas, praticamente a boate inteira, e agora, eles se viam sem saída.
Continua...
Leu?Gostou?Então tweet isto : )
Olha só continuei rápido pra vocês não me chamarem de chata.
Esse capitulo nem teve Justin e Jackie,mas o que vocês acharam,talvez no próximo eles vão estar juntos de novo.
Ah façam perguntas
http://ask.fm/ThalissaFerreiraR
Ah gente eu consegui recuperar meu twitter @isexykidrauhl como todas já devem saber, mas eu vou continuar com o @glowmccan também, me sigam lá :)
Pra um anônimo que veio da uma de vida loka aqui, a minha resposta é:
1° por que você não se identifica?
2° se eu não posto todos os dias, é porque não chega a quantidade de comentários que eu peço, e nem todas as leitoras podem ler no dia que eu posto, por isso, eu dou um tempo para que todas leiam
3° você pensa que a minha vida é só escrever fanfic? Eu estou de férias, sim, mas eu também não tenho tempo pra escrever todo dia, tenho coisas mais importantes pra fazer, mesmo estando de férias eu estou estudando, ate porque eu não posso parar escrever fanfic, e você escreve? Se não, deveria saber muito bem como a gente se sente escrevendo algo e as pessoas não te incentivam, se eu estou sem criatividade é porque não tenho estimulo o bastante, e esse estimulo tem que vir de vocês entende? Então se você não me quer reclamando aqui me dê estimulo pra escrever, se todo as leitoras disserem a sua opinião, fizer um elogio ou critica da fanfic,eu posso fazer  de tudo pra escrever um bom capitulo pra vocês.
Ah e mais uma coisa,eu não vou ter criatividade sempre ,assim como toda as escritoras as vezes não tem.
Então não venha dar uma de estressada pro meu lado,por que não é culpa minha se eu demoro. E se esta cansada de ver que eu falo no final dos capítulos que estou sem comentários, não leia, porque como todas as escritoras, que alias, algumas leem minha fanfic, eu também quero reconhecimento, e elas devem estar lendo isso aqui,e sabem como eu me sinto.
Esta ai a minha resposta pra você.
Comentem se quiserem, se acham que esse capitulo merece comentários, não quero mais dar uma de enjoada com vocês, o que eu quero é opinião.

By @isexykidrauhl - Thalissa

8 comentários:

  1. Continua !!! *----*
    -Samy

    ResponderExcluir
  2. Thalissa não liga pra esses comentários idiotas não,tem mt gente que ama sua fanfic e pras pessoas que não gostam e ainda ficam fazendo comentários idiotas manda um foda-se pra elas,você é uma ótima escritora,ah e eu amei esse cap <33

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capítulo.
    Não da bola pra essa pessoa ela realmente não entende de nada e aposto que não conseguiria escrever uma fic tão perfeita como você escreve.
    Continua sua diva <3
    By:_fuckmejustin_

    ResponderExcluir
  4. Continuuuua @stratfordreamjb. Mudei meu user, sou a anntiga @swagbebelieber, se lembra?

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse capitulo . Não liga para essa pessoas . @liikebieber

    ResponderExcluir
  6. Deixa o recalque pra lá Lisa u.u Bando de invejosos do caralho. Eu sou escritora e sei muito bem como é.
    Enfim... ficou perfeito,como sempre. Eu adorei o Tony com a Jackie *o* Ficou foda. E o Justin praticamente humilhou aquela vadia do bar oksoksoks.
    E apropósito,ele tá fudido agr kra *www* Tô anciosa d+ pra saber oque vai acontecer. Eles tinham que meter bala e sair se arrastando kkkkk Meter um soco na cara do Alex,sei lá qualquer coisa,menos se render e.e
    Contiinua amor <3

    @GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  7. Aff num da moral pra esse povinho não amore! é tudo zé ninguém que não tem mais o que fazer! é tudo bando de invejosos que querem ter a criatividade e inteligência que vc tem.. então não ligue para eles, pq é isso que eles querem: te tirar do sério e fazer com que vc pense que ninguém gosta do que vc escreve! eu adoro essa fic! já te disse isso e repito pq ela é perfeita mesmo.. @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir