Hurricane 18° Capítulo – I will bring your money back

“As vezes fazemos loucuras pelo amor, até mesmo arriscar a própria vida”


-Quando o balde esquentar... O rato vai querer sair, e ele não vai achar outra saída, a não ser por baixo, então se não quiser sua pele se corroendo pelos dentes dele, é melhor começar a falar!-disse Jackie.
Jackie falou com tanta firmeza, que o garoto teve vontade de dizer tudo de uma vez, ela o olhava como se fosse  matá-lo com os olhos.
Geralmente quando Jackie quer algo, ela sempre os olha de maneira inteligente, ela olha no fundo dos orbes do inimigo, e o encara ate ele se sentir ameaçado.

-Eu já disse... Eu não roubei seu dinheiro!

Lohana começou a esquentar o balde, e o rato já se encontrava desesperado para sair, ele tentou achar uma saída por cima, mas não achou nada, então Hank começou a sentir o nariz do rato tocando em sua pele, e ele já sabia o que ele ia fazer.


O balde esquentava cada vez mais, e isso também doía em Hank, podia queimar sua pele, ele já estava suado, e todos ali observavam seu pânico, Justin tinha vontade de salvar o garoto mais sabia que se tentasse algo, Jackie ia interferir, e ele não queria desafia-la.

-CADE O MEU PAI?-perguntou Hank.

-O seu pai é um frouxo Hank ele não vai vir te salvar, porque sabe que vai se dar mal se tentar algo, porque ele já sabe que quem entra no meu caminho, demora sair...e se achar uma saída, a única...é o inferno, então, você quer ir pro inferno tão novo querido?-Jackie perguntava com o rosto próximo ao de Hank, e acariciava o rosto dele com a arma, o fazendo ter mais medo ainda-

Então, ele sentiu os dentes do rato começando a morder sua pele, em pequenos beliscões, aquilo doía muito, isso aconteceu porque o balde já estava bem quente.

Os gritos de Hank preencheram todo o quarto, e por mais que ele gritasse, ninguém ouviria lá embaixo, pois a musica estava muito alta.

-Jackie já esta bom!-disse Justin lá atrás-

-Calado caralho!-disse Jackie o encarando.

-JACKIE VOCÊ ESTA EXAGERANDO PORRA!-gritou ele.

-CALA A BOCA CACETE, VOCÊ VEIO PORQUE QUIS, AGORA NÃO AGUENTA VER O SEU PROTEGIDO SOFRENDO?VAI EMBORA DAQUI ENTÃO, EU SÓ VOU PARAR QUANDO ELE DISSER ONDE ESTA O MEU DINHEIRO!-Jackie gritou bem alto, fazendo com que Justin ficasse calado no canto dele, não que ele estivesse sentindo horror com a tortura, porque normalmente ele faz isso com outras pessoas também, mas porque era o Hank, ele tinha um grande carinho por ele, ele o viu crescer-.

-PARA POR FAVOR, PARA!-Hank estava suado, e quanto mais ele gritava, mais perto Lohana colocava o maçarico, e mais quente o balde ficava, e a medida que ele ficava mais quente, o rato roía mais rápido a pele de Hank, que não aguentava mais-.


-VAMOS HANK, VOCÊ PODE FAZER ISSO, ONDE ESTA O NOSSO DINHEIRO?-perguntou Candy.

-É Hank... Fala!-disse Allison adorando a cara de horror do garoto, ele respirava rápido, e gritava aleatoriamente-

-JUSTIN, ME AJUDA!-o garoto implorou a Justin-

-Ele não vai te ajudar, porque esta do meu lado!-disse Jackie, destravando a arma na cara do garoto- Fala logo moleque, ou eu ajudo o rato a te matar, e você vai sentir mais dor ainda, quando eu atirar na tua cara!

Hank soltou um gemido alto de dor.

-E-eu... Eu gastei!

-COMO É QUE É?-agora Jackie estava furiosa-

-VOCÊ É LOUCO SEU MERDA?-gritou Lohana, agora aumentando mais a potência do fogo-.

Agora Jackie queria fazer tudo com as suas próprias mãos.

Pegou o maçarico da mão de Lohana e o desligou, logo depois jogou o balde e o rato junto bem longe dali, a barriga de Hank estava sangrando, e com um pequeno orifício, mas Jackie não se importou com isso, levantou o garoto pelo pescoço e o encostou na parede com força, o que o fez gritar de dor, a qual ele sentiu na cabeça.

-ME SOLTA CARALHO, VOCÊ É LOUCA!-disse ele pondo as mãos nas de Jackie, que apertavam seu pescoço-

-LOUCA?LOUCA?VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA CACETE!

A mesma lhe acertou com um soco no lugar ferido da barriga, a mão de Jackie ficou suja de sangue, e ela nem reparou nisso, continuou a desferir socos sem parar em Hank que já estava a ponto de morrer, Justin se segurava para não sair do lugar para salvar o garoto, Jackie jogou Hank no chão e montou em cima dele começando a dar coronhadas na cabeça do mesmo, o que deixou varias marcas e começou a sangrar, ela estava descontrolada, logo depois ela saiu de cima dele e começou a dar chutes fortes em todas as partes de seu corpo, aquela sim era uma surra de verdade.

Ela tornou a montar nele, já estava suada e cansada, apontou a arma na cabeça dele e disse:

-É melhor falar agora, eu já perdi a paciência, e isso não é nem a metade do que eu posso fazer com você, você não me conhece garoto e não sabe como eu tomo as providencias de verdade quando alguém me irrita, agora fala, com o que você gastou o meu dinheiro?

-E-eu... -ele gemeu de dor-Eu paguei uma divida, se eu não pagasse ia morrer, eu prometi que ia pagar quando sai do centro de detenção juvenil!

Jackie riu sarcástica ao ouvir aquilo.

 -Olha só... Que cara de pau!

-Eu tinha que fazer, e como meu pai falava muito de você, de como você é rica, e ele não sabia por que estava apostando a corrida, então eu pensei ,pode ser uma boa, mas agora eu fodi!

-É... Isso é que da pegar o que não é seu, você faz ideia de quem somos cara?

-Não!

-É melhor não saber, ou vai ficar com mais medo ainda!

-Por favor, não me mata!-choramingou ele-

-Só se você falar pra quem deu o meu dinheiro!

-Eu não posso!

Jackie destravou a arma, fazendo aquele barulho que todo mundo teme.

-Essa arma pode explodir sua cabeça sabia?

-Eu... Eu dei pra um cara, ele mora em nova York, mas precisamente no Brooklyn, ele é muito perigoso, um dos mais perigosos de Nova York, acredite, você não vai querer se meter com ele!

-E quem disse que eu tenho medo de alguém? Pode ser quem for!

-O nome dele é Alex (álex), ele é um traficante, eu comprava varias coisas contrabandeadas da mão dele, mas nunca pagava, mas ele aceitava, e disse que um dia eu teria que pagar, e quando eu saí do reformatório, ele mandou uns caras virem atrás de mim e me darem uma pressão, então a única saída foi roubar o seu dinheiro!

-Olha só... Olha só o que você fez, mais um trabalho pra mim seu idiota!-Jackie bateu com o cabo da arma na cabeça dele-

-Você nunca mais vai ter o seu dinheiro de volta!

-ERAM MILHÕES COMO VOCÊ ESTAVA DEVENDO MILHÕES FILHO DA PUTA?

-Foram vários anos de compra, e ele cobrava muito caro, mas é claro que ele quis juros!

Jackie bufou, saindo de cima do garoto.

-Onde ele mora?
-Eu já disse, no Brooklyn, ele tem uma boate lá, o nome é “Night,Fire,Sex”!

-Eu já fui lá!-disse Justin logo atrás-Jackie... Você não vai conseguir, ele é casca grossa!

-É claro que eu vou, com a sua ajuda eu vou!-ela saiu de cima de Hank-

-Deem um jeito nele garotas, preciso ir pra casa descansar!-Jackie se dirigiu a porta-

-Deixa com a gente!-disse Candy.

Jackie saiu cambaleando do quarto, estava muito cansada, da corrida, do estresse, estava cansada de tudo, precisava de uma boa e longa noite de sono.

-Droga!-disse andando pelo corredor e Justin ao seu lado-

-Jackie... Agora você já sabe onde esta o seu dinheiro!-disse Justin-

-Talvez ele nem exista mais!

-Vamos recupera-lo!

-Milhões... Milhões perdidos! Eu quase fui presa, descoberta por causa deles, e agora, um pirralho vem e rouba tudo!

-Você vai desistir, não vai pegar o seu dinheiro de volta?

-Estou muito cansada pra isso, eu não aguento mais, não me aguento mais em pé!

-Eu posso fazer isso pra você, eu vou a Nova York e pego todo o seu dinheiro!

-Não foi você que disse que esse cara é casca grossa? Ele vai matar você, eu não quero que você morra, quero você aqui, comigo!

-É, ele é perigoso sim, ninguém consegue com ele, ele é tipo O Justin Bieber de Nova York!-disse Justin em relação a sua reputação em Las Vegas, Jackie riu-.

-Exibido você, ta achando o que? Que é o fodão de Las Vegas?

-Eu sou!

-É, mas eu já te coloquei na cadeia!

-Não me importo, eu vou trazer seu dinheiro de volta Jackie, eu te dou a minha palavra, eu vou pegar dólar por dólar!
-Não Justin, é melhor não arriscar!

-Por você eu faço tudo!-disse olhando para Jackie, decidido-

-Você vai mesmo?

-Vou, ele vai devolver, eu vou matar ele!
-Mas ele não é “O Justin Bieber” de Nova York?

-Mas ele não pode contra o verdadeiro Justin Bieber! Saca?-perguntou ele dando uma piscadela em seguida-

-Você não existe!

-Existo sim, só por você!-disse serio-

-Qual é? Por que todo esse romantismo?

-Nada não, é que hoje eu estou romântico mesmo, pensei que você gostasse, ou pelo menos aquela Jackie de cabelos longos  gostava!

-Eu era imbecil!

-Romantismo não é só pra imbecis!

-Cara você ta muito gay, para com isso!

Justin encostou Jackie na parede, e colocou seu braço esquerdo acima de seu ombro, roçou seus lábios no dela, e sussurrou no seu ouvido:
-Só estou tentando fazer você se sentir especial, você esta se sentindo?

Ela sorriu ao ouvir aquela voz extremamente sexy, sussurrar em seu ouvido.

-Quer romantismo? Então lá vai: Eu já me sinto especial só de estar com você!

Ele deu uma risada gostosa no ouvido dela e logo depois a beijou.

[...]

Um boa e longa noite de sono, era tudo o que ela precisa, e foi tudo que ela teve, ainda mais quando se tinha seu homem fazendo cafuné, e dizendo que ela é tudo pra ele, Justin não sabia porque estava sendo tão romântico com ela, mas as palavras simplesmente vinham a sua cabeça e ele precisava falar, ele estava fazendo tudo o que não fez no passado, e Jackie gostava daquilo, por mais que aquilo fosse mais necessário antes, mas Justin não queria estressa-la, ate porque ele sabia que ela estava muito cansada, então ele estava fazendo de tudo para que ela se sentisse relaxada, ele a observou a noite toda, enquanto ela dormia com a cabeça apoiada em seu colo, ele estava sentado, pois essa era única maneira de dormir sem que seu braço doesse, Justin se lembrava do que Jackie teve que enfrentar no dia anterior, ela realmente era uma guerreira, e precisava de descanso.

[...]

Jackie acordou, e ao ver que Justin estava dormindo, se levantou de fininho, e foi ao banheiro tomar um banho relaxante, logo depois desceu e encontrou Lohana, Candy e Allison sentadas a mesa, tomando café.

-E ai? Como esta a marrenta? A noite foi boa?-perguntou Allison.

-É... Deu pra descansar!

-Você estava precisando!-disse Candy.

-Mas e agora, o que vamos fazer pra recuperar o dinheiro?-perguntou Lohana, tragando um cigarro, mesmo que fosse de manhã-

-O Justin vai ate Nova York!

-Nós não vamos?-perguntou Candy.

-Não, nós não vamos, ele quer fazer sozinho, ou pelo menos com as putas dele, vocês sabem quem são!

-Então quer dizer que vamos perder a adrenalina porque Justin vai com Henry e Ryan?-perguntou Lohana-

-Não é adrenalina Lohana, e sim risco, pelo que eu sei, esse cara é bem perigoso!

-Nós também somos!

-Mas não vamos, temos outras coisas a fazer aqui, e além do mais, eu tenho que ficar atenta a corrida, pode ser a qualquer momento e eu tenho que estar aqui!

-Vai correr sozinha?-perguntou Allison.

-É... O Justin não pode, não vai conseguir lutar contra alguém só com um braço, então é melhor eu dar conta de tudo sozinha!

-Mas se ele vai ate a Nova York, enfrentar aquele cara é claro que ele vai lutar, ou você acha que ele vai resolver tudo na conversa, não mesmo!-disse Candy.

-E porque você acha que ele tem homens que trabalham pra ele?

-Jackie, você não pode correr sozinha!-disse Lohana.

-É claro que posso, eu aguentei o trampo quando o Justin desmaiou e cheguei primeiro!

-Mas foi no final!-disse Lohana.

-Eu consigo!

-Por que não corre com o Tony? Ele é muito bom!-sugeriu Candy.

-O Tony não quer nem olhar pra minha cara Candy, ele esta puto comigo!

-Vai atrás dele então, ele sempre cai na sua lábia!-disse Lohana.

-Por que acha isso? O Tony não é nenhum idiota!

-Já ouviu falar na história de que um homem faz tudo pela mulher que ele ama?-perguntou Lohana.

-Tanto é que o Justin faz questão de ir pegar seu dinheiro!-disse Candy.

-E é claro que o Tony vai aceitar correr com você, ele vai te perdoar porra!-disse Allison.

-O que vocês querem dizer com isso?

-O Tony te ama Jackie!-disse Lohana.

Jackie sorriu.

-Que idiotice, parem com isso cacete!

-Então ta!

-O nosso negocio é só sexo e pronto acabou!

-Mas ele ama você!

-Quem ama a Jackie?-Justin surgiu no alto da escada, apenas de bermuda-

-Ah... É... Você?-Candy tentou disfarçar-

-Eu não surdo porra, eu escutei muito bem!-ele desceu as escadas e se colocou ao lado de Jackie- Ninguém ama a minha mulher, além de mim!

-Justin, onde você aprendeu essa aula de viadagem hein? Na cadeia foi?-perguntou Allison.

-Pensei que vocês mulheres gostassem de ser tratadas bem!

-Não não...eu gosto mesmo é de um bruto!-disse Candy.

-Hum... Bruto!-disse Justin- Eu o ouvi o nome do Tony, ele te ama é Jackie? Deixa eu encontrar ele, deixa!

-Para com isso Justin, não estávamos falando do Tony!

-E que você vai convidar ele pra correr com você!

-E dai? Você não pode correr!

-Eu vou correr!

-Não Justin, você não vai!

-Ah nossa Jackie... E quem é você pra dizer que eu não vou? Você não me manda caralho!

-PORRA MANO, VOCÊ JÁ ACORDA ESTRESSANDO?VAI PRA SUA CASA VAI!

-Ta me expulsando?-perguntou ele.

-Estou e dai? Vaza daqui, to enjoando da sua cara porra!

-Ih, briga de casal logo de manhã, to fora!-disse Lohana se retirando e as outras fizeram o mesmo-

-Jackie o que há?

-O que há? Você é chato!

-Então quer dizer que você prefere que o Tony corra com você, ao invés de mim?

-Eu já disse você não esta em condições!

-Jackie, eu não sou desses que por causa de um braço quebrado para de fazer tudo, eu vou correr e ponto final!

-Ah meu Deus, cara, que merda!

-Quer saber? Eu já vou, não quero me estressar contigo e acabar metendo a mão na tua cara, tchau!-disse ele indo até a porta-

-É vai embora mesmo, não vai fazer a menos falta!-disse Jackie enquanto Justin já ia saindo- Argh, caralho!-ela se levantou e quando foi andando ate a escada foi surpreendida por Justin, a encostando na parede mais próxima e beijando sem avisar, de maneira feroz, os beijos foram se prolongando ate o pescoço-

-Achava mesmo que eu ia?-disse ele parando o beijo e a olhando-

-Seu otário, eu odeio você!

Ele sorriu.

-Eu não quero que você fique perto dele!

-Fica frio, ele não vai me comer!
-Quem garante?

-Eu garanto!

-Eu não acredito em você, você é muito fraca pra essas coisas, e vai dar pra ele na hora!

-E dai? Eu dou pra quem eu quiser!

-Você não vai correr com ele!

-Você não vai me impedir!

-Vou, vou matar ele antes!

-Não seria louco de mata-lo, o Tony é meu amigo!

-E amante!

-Justin, acho que você tem algo mais importante pra fazer, do que ficar discutindo comigo sobre o Tony!

-É tenho, tenho que resolver ,algumas coisas antes da viagem!

-Por favor, toma cuidado!

-Eu vou tomar, e prometo que vou trazer todo o seu dinheiro, ate mais se quiser, eu posso roubar tudo dele!

-É faça isso, tudo demais é bom!

-Agora, eu tenho que ir!

Justin desencostou seu corpo do de Jackie e tirou a mão de sua cintura.

-Por favor, muito cuidado!-Jackie tornou a dizer-

-Esta mais preocupada comigo ou com o seu dinheiro?-perguntou ele.

-O que você acha?

Ele sorriu.

-Tchau Jackie!

-Quando vai voltar?

-Sei lá, daqui a uns três dias! Vou dar uma volta por lá!
-Eu sei muito bem por onde você vai dar uma volta, pelos puteiros de Nova York!

-O que... Acha mesmo que eu vou ficar três dias sem sexo? Jackie, você sabe que você é a única que importa pra mim, então não fique puta se eu comer outras por lá, ta bem?

-Imbecil você tem mãos!

-É eu sei, elas também servem pra pegar outras partes!-ele deu uma piscadela-Agora até mais, esteja pronta quando eu voltar!-ela sabia do que ele estava falando-

-Mas e se a corrida for antes?-perguntou quando ele já estava na porta-

-Corra sozinha, mas não corra com o Tony!-ordenou, aquilo queria dizer que ele a preferia morta a não ser com ele-
Aquela foi a ultima coisa que ele disse antes passar pela porta.

Jackie voltou ate a mesa, e começou a tomar seu tão desejado café da manhã.
Logo depois, as garotas apareceram.
-E ai?-perguntou Lohana.
-E ai o que?-perguntou Jackie.
-Ele já foi, ta esperando o que?-perguntou Allison.
-O que?
-Esta esperando o que pra ir atrás do Tony?-perguntou Candy.
Continua...

Por favorzinho clica ai e me ajuda a divulgar fic no twitter?Não vai doer nadinha baby,obrigada : )
Capitulo super bleh, eu sem criatividade sou uma merda, demorei e ainda posto uma merda dessas, me desculpem, por ter demorado e ainda ter postado um capitulo chato, acho que essa fic já estava perdendo a graça pra vocês, tanto é que varias não estão comentando, e isso realmente esta me deixando triste, achei que estivessem gostando, faço maior gosto dessa fic, mas também preciso saber se vocês fazem, cadê o entusiasmo das outras? Quero vocês comentando aqui também princesas.
Se eu demoro a postar, eu não sou a única responsável.
Ta bom, chega de reclamar, quero saber o que vocês estão achando, e também quero saber se vocês aprovam a ideia de eu começar a postar uma fic no anime, mas só posto se vocês prometeram que vão ler ,é ação também, não sei porque eu amo escrever fic de ação, amo mesmo, me sinto mais a vontade escrevendo coisas violentas kkkkk
Então me respondam ok? Se querem ou não que eu poste uma fic no anime, se você aprovarem a qualquer momento eu posto o trailer aqui ok?
Agora eu já vou postar normalmente, mas rápido, mas só se vocês comentarem rápido, esse é o nosso trato princesas!
Falem comigo na ask,façam qualquer pergunta sobre a fic,ou sobre o que quiserem

+ 15 comentários
Beijão
By @isexykidrauhl

By @isexykidrauhl

 Thalissa ou tha se preferirem ashuashuashuas

8 comentários:

  1. Adorei,continua! :)
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  2. amoooooooooo sua fic,continuaaaaa <33

    ResponderExcluir
  3. meu voce parou de escrever as outras fics pq estava sem criatividade, e agora nessa voce tbm ta. Claro que ninguem ta comentando vc nao posta todos os dias, ja to cansada de ler os capitulos e no final voce ficar falando que esta sem criatividade,sem comentarios e blablabla

    ResponderExcluir
  4. AMEI! continua! o Justin ama a Jackie ashuashuahsuash :3 mais uma coisa .. Você vai parar mesmo as outras fics?:(

    ResponderExcluir
  5. a fanfic ta mt boa mal posso esperar para o proximo capitulo, continuaaaaaaaaa
    by: @biebslivesaver

    ResponderExcluir
  6. oi flor! eu adoro sua fic.. eu fiquei sem tempo pra ler e tal.. mas agora to atualizando minha leitura.. bjoos @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir