Hurricane 9° Capitulo –Is You

“Acho que se você sumisse da minha vida,eu seria nada”


Gente se tiverem palavras juntas é porque eu coloquei esse arquivo no computador da minha prima,ai as palavras ficam juntos as vezes

E naquele momento,todo o meu sofrimento foi embora,ate as dores que eu sentia se foram,Justin me olhava como se fosse me devorar e de fato ia,aqueles olhos cor de mel me encaravam como se eu fosse a pessoa mais linda do mundo, há quanto tempo ele não me olhava daquele forma,e ainda mais com aquele sorriso se canto nos lábios que me faziam delirar,ele foi dando passos para frente,e eu fui andando ate encostar no capô de um dos carros,Justin veio para cima de mim e eu fui caindo sobre o capô do carro,o puxei por sua camisa que era uma regata branca,ele ficava incrivelmente sexy vestindo aquilo,o corpo de Justin estava sobre o meu,e ele estava entre minhas pernas que eu coloquei em sua cintura,eu já podia sentir nossos sexos se tocando e o pau de Justin duro,ele olhava para os meus lábios e as vezes nos olhos,novamente ele mordeu os lábios de forma lenta,deixando o lábio inferior escapar vagarosamente por seus dentes,o que me enlouqueceu de vez.
-Por que faz isso?
-Isso o que?-perguntou ingênuo,ate parece, ingenuidade  é uma coisa que não combina com Justin-
-Você me deixa louca!-ele sorriu de canto,como era lindo-
Justin mordeu meu lábio inferior bem devagar e eu já estava começando a ficar molhada,um detalhe,o que eu vestia era uma camisa de Justin,pois na casa dele não tinha nenhuma roupa minha,a que eu vestia antes estava suja,e por baixo da camisa eu vestia apenas a calcinha,o que facilitava tudo para Justin.
Enquanto nossos lábios brigavam ferozmente as mãos de Justin se direcionaram para minhas pernas,ele apertou minhas coxas enquanto suas mãos entravam para dentro da camisa acariciando minha pele e me deixando arrepiada.
Mas Justin começou a acelerar as coisas,tava demorando para começar com a violência dele,mas eu gosto mesmo é disso,só ele sabe direito como me satisfazer na hora do sexo,ele é insubstituível.
Eu já estava desesperada,e também sabia que Justin estava,ele rapidamente tirou a camisa de mim e quando minhas costas tocaram no capô gelado da Mercedes eu senti uma corrente elétrica correr pelo meu corpo todo,aquilo foi o bastante para me espertar.
Justin apertou meus seios preenchendo suas mãos com eles,ele juntou os mesmos e passou a língua na fenda entre eles, e depois chupou meus seios já rígidos,eu já estava gemendo mesmo sem ter chegado na melhor parte,eu estava toda machucada,mas eu não me importava agora,aquelas dores não estavam atrapalhando em nada,eu tinha esquecido de tudo.
As maravilhosas mãos de Justin passavam pesadas por minha pele,e foram descendo de meus seios a minha barriga,Justin olhou para minha intimidade e um sorriso safado surgiu em seios lábios,era a hora da tortura,eu sabia que ele ia fazer isso,ele sempre faz,e isso me deixa louca,louca mesmo.
Ele começou a descer minha calcinha bem devagar e eu mal esperava para que ele começasse com aquela maravilhosa sessão de tortura,mas ia chegar a minha vez.
Minha calcinha já estava abaixo dos joelhos e me livrei dela a jogando com os pés em qualquer lugar.
-Anda logo com isso!
Justin sorriu novamente e acariciou minha vagina com os dedos,sem em nenhum momento parar de olhar me meus olhos,aquele olhar malicioso era tudo,mas eu já estava começando a ficar furiosa.
Ele passou a língua pelos lábios deixando os mesmos molhados e mais rosados ainda,agora,agora era hora que eu mais esperava,Justin passou língua por meu clitóris e eu gemi desesperada,ele passava devagar mais intensamente,minhas mãos estavam posicionados em seus cabelos,e eu os puxava de forma desesperadora,uma coisa levava a outra,quanto mais ele me torturava,mas eu puxava o cabelo dele.Agora Justin passava apenas a ponta da língua brincando com meu clitóris e enquanto isso eu gemia como uma maluca,logo depois senti a língua dele me penetrando,ele ele fazia movimentos circulares em mim,minha respiração já estava rápida e eu já estava suada querendo mais,eu já não aguentava mais tanta tortura, Justin me olhou safado e logo depois me penetrou os dois dedos,ah e que dedos maravilhosos.
-Você gosta Jackie?-sua voz soou muito safada,oh céus,esse homem me enlouquece-
Eu olhava para o teto e gritava o sentir aqueles dedos incríveis cada vez indo mais fundo em mim,Justin metia com uma rapidez impressionante,mas eu não queria mais aqueles dedos,eu queria outra coisa.
-CHEGA!-gritei e ele sorriu da minha cara-
Novamente puxei Justin pela camisa e lhe dei um rápido beijo,porém feroz,eu inverti aquela situação agora encostando Justin no capô.
-Nossa...ta bravinha?-perguntou olhando meu corpo nu e mordendo os lábios-
-Você não imagina o quanto!-disse tirando a camisa dele de uma vez e me deparando com aquele peitoral de matar qualquer uma,aquele homem continuava gostoso como sempre-
Tirei toda a roupa de Justin agora o deixando somente de boxer,e o volume do pau dele na cueca não era pequeno,parecia uma montanha.
-Vamos ver se você gosta de ser torturado também!-sorri safada e ele também-
Repeti o ato de Justin abaixando sua cueca bem devagar e me deparando com toda aquele coisa levantada, ele não estava pra brincadeira,joguei a cueca dele longe dali,subi minhas mãos por suas pernas ate chegar em seu pênis,o envolvi com minhas duas mãos e comecei a subir e descer as mesmas por ele,eu já podia ouvir os gemidos roucos de Justin, aquilo me fazia querer parar com aquela brincadeira e fazer logo coisa seria.
-Chega Jackie!-ele disse entre os gemidos-
-E o que você quer que eu faça?
-Eu quero que você me chupe!
-Quer que eu te chupe é?
-Aham!
-As suas ordens!
Aproximei minha boca do pênis de Justin e passei  a língua bem devagar na cabeça,e depois mordi bem levemente o que não causou nenhuma dor.
-Jackie...você esta me enlouquecendo!-logo depois ele gemeu-Sua vadia!-eu adoro isso-
Passei  a língua por todo o pênis dele e depois cheguei ao ponto de partida,a cabeça,comecei a chupa-lo bem devagar e agora ele gemia como um louco,como eu na hora que ele estava fazendo em mim,eu subia e descia a boca no pênis grosso e grande de Justin,eu não estava dando conta pois aquilo era enorme,mas eu fazia o que podia,eu já podia sentir as veias inchando, agora eu tinha que ter medo,pois quando isso acontece é porque realmente Justin esta muito excitado,e ele fica irritado,e então ele começa a perder o controle e não liga se você esta com dor ou não.
O orgasmo já estava quase chegando a Justin,mas eu não parava,eu queria ficar chupando ele ate ele gozar,e não demorou para que isso acontecesse,o liquido quente de Justin invadiu minha boca,era delicioso e eu o engoli com maior prazer,Justin suspirou de alivio,mas sei que ele ainda não estava satisfeito,olhei para ele e ele se encontrava uma poça d’agua, estava completamente suado,aquilo o deixava muito sexy.
-AGORA EU VOU TE FODER COMO VOCÊ MERECE SUA VADIA!
Ele apertou meus braços e me deitou no capô do carro com violência que minhas costas doeram,ele estava irritado,eu disse que ele ia ficar,o pau de Justin ainda se encontrava duro,ele abriu minhas pernas e me penetrou sem dó nem piedade, doeu um pouco,mas eu senti mas prazer do que dor,eu tinha conseguido o que queria,eu o deixei irritado e só assim pra ele me foder de verdade,eu adoro isso,adoro.
As mãos de Justin estavam posicionadas em meus seios,os apertando com rigor,ele continuava me entocando com violência,ele saia e entrava de mim com velocidade,credo assim eu ia ficar arrombada,as veias do pênis de Justin estavam novamente inchando,e eu sentia ele ir cada vez mais rápido,nossos gemidos ecoavam por aquela enorme garagem,o suor de Justin caia sobre mim,e descia por todo o meu corpo,se misturando com o meu suor,ele já estava começando a ficar louco,não queria parar de jeito nenhum,as penetrações já estavam começando a chegar no momento insano,ele estava fora de controle,e eu já estava a ponto de gozar,ele saiu de mim devagar e começou a esfregar o pênis em minha vagina passando por meu clitóris,aquilo era bom demais,só Justin mesmo pra fazer isso,nunca vi mais safado,ele ria enquanto me via gemer,eu segurava em seus braços incrivelmente musculosos e suados,ele parecia ser uma miragem,seu corpo parecia ser uma miragem,ele era perfeito,gozamos nos mesmo instante,nossos líquidos se misturaram.Eu suspirei de alivio e Justin me pegou em seus braços deitando no chão junto a mim,nossos corpos suados se tocavam e parecia ser um só.
-Jackie...
-Hum...?
-Eu não se ainda consigo dizer isso,realmente eu não sei!
-O que?
Ele olhava para o teto,parecia estar atordoado.
-Mesmo que...-ele parou-
-Mesmo que o que?
-Acho que não vale a pena ficar nessa rixa com você!
-É,se toda vez fodermos não vai dar mesmo!
-Acho que não conseguimos ficar um perto do outro sem se agarrar!
-É não da mesmo!-sorrimos-
-É verdade que...todo esse tempo que eu passei na cadeia me fez te odiar muito mas...eu também senti muita saudade de você!
Eu fiquei sem reação na hora que ele disse aquilo.
POV Justin
Aquele olhos azuis me encaravam totalmente abertos,ela ficou sem reação na hora que eu disse aquilo,e nem mesmo eu acreditava que tinha dito.
-Como assim?Vo-você não quer mais me matar?
-Vontade eu tenho,mas...eu não consigo!E você?
-Eu o que?
-Você não tem vontade de me matar?Eu matei a pessoa mais importante da sua vida!
-Acho que meu pai não era tão importante assim,ele nem ligava pra mim,tanto é que ele me mandou pra aquele convento quando minha mãe morreu!Mas eu gostava dele!
-Então...quem era a pessoa mais importante da sua vida?
-Era,e ainda é!
Eu fiquei em silencio e a encarei,mas quem era?Será que ela tinha encontrado um vagabundo que não era eu?
-O que foi?-perguntou me encarando-
-Quem é?Fala logo!-eu me irritei de uma vez-
-Seu otário!-sorriu-
-Por que?
-É você!
CONTINUA...
Divulga no twitter por favor?Obrigada
E ai gente gostaram da parte hot?Tentei fazer meu melhor,espero que tenham gostado,e leitoras(os) novas sejam bem vindas(os) espero que estejam gostando da fic,espero que estejam se agradando,quero vocês vivos comentando aqui ok?A opinião de vocês é muito importante,a de todos vocês!
Gente não sei se ainda posto essa semana,porque ela esta sendo bem cheia pra mim,tenho que estudar,fazer trabalhos e ensaiar pra uma dança lá na escola,mas enfim,se eu sumir,vocês já vão saber porque,se eu postar só será no sábado dia 22.
Por favor preciso que vocês comentem,eu fico muito feliz com isso,sinto falta de gente aqui u.u
+18 comentários para a continuação!

Beijos by @isexykidrauhl,falem comigo lá no tt J

10 comentários:

  1. Perfeito !!! Continua *----*
    -Samy

    ResponderExcluir
  2. AWWWWNNNN QUE FOFOOOS *-* "[...] eu adoro isso, adoro." <- hahahaha ri mto, adogooo! Só te digo uma coisa: CONTINUA PQ VC ESCREVE MUUUITO BEM!! @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  3. Kara continua logo , amei.a parte hot 69
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  4. Tipo.. Um sexo selvagem e dps um romancezinho.. Ameeeeeei o cap. Continuuua logooo

    ResponderExcluir
  5. que liiiiiiiiiiiiiindo esse final!Continua logo(:
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA TÁ TÃO PERFEITO SÉRIO,MUITO MESMO

    E TIPO ESSE CAPITULO FOI SELVAGEM COM ROMÂNTISMO,AHH MUITO LINDO

    @_biebsexy

    ResponderExcluir
  7. kra to amando. Tadinho do baby da jackie , nuss sera q ele ta vivo ainda?

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRFVR PLEASEEEEE !!!!

    ResponderExcluir
  8. awwnn que lindos eles dois finalmente eles falaram verdadeiramnete o que sentem um pelo outro... será que agora eles vão parar com essa briga e de um tentar matar o outro? espero que sim, espero que els tomem juizo e fiquem juntos de um vez por todas..... amei tudo tudo mesmo continuaaa. beijos

    ResponderExcluir