Hurricane 8° Capitulo – Recalling

"Confesso que não só sofri nas suas mãos,também fui muito feliz"


Aquela noite havia sido um pesadelo para mim,eu ainda sentia aquela dor absurda,e eu ainda sangrava,estava suja,imunda,com fome e com sede,é incrível,é incrível como ele não mudou nem um pouco,os 7 anos na cadeia só o tornaram mais frio,acho que Justin nunca vai mudar,nunca.
Eu tentava me manter acordada,tentava me manter viva,mas agora,o que passava pela minha cabeça,era a morte,eu preferia morrer do que continuar a aguentar aquilo,era demais pra mim,eu posso roubar,eu posso matar,eu posso ser fria,desonesta,tirar dos outros o que não é meu,mas eu tenho um coração,um coração que esta a ponto de parar de bater.
Justin abriu a porta do porão e mais uma vez aquela luz insuportável veio direto no meu olho,quase me deixando cega.
-Bom dia amor!-como ele tem coragem de me chamar de amor?-
Eu não respondi,apenas virei a cara.
-Nossa...menina má...eu gosto disso!-disse sorrindo em seguida se abaixando ao meu lado,e a única coisa que eu fiz foi o olhar com cara de nojo-Olha pra mim!-disse já agressivo,mas eu não olhei-OLHA PRA MIM SUA PUTA!-virou meu rosto para ele com agressividade,e o meu olhar de repulsa ficou mais intenso-
-Me deixa...em paz!
-Só que não!-sorriu-
-Você não sabe o quanto eu te odeio,só de te ver,da vontade de vomitar!-ele olhou para a o lado e deu mais um daqueles sorrisos irônicos-
-De vomitar,ou de gozar?-agora ele me olhava com cara de safado-
-Justin...por que você não vai pra algum cassino pra ver se rola um incesto hein?Você já esta me irritando!
-Eu não preciso de incesto,você esta aqui!Agora é minha!
-Eu sua?-sorri-Aham,vai sonhando!Alias,pra que me quer aqui?Há alguns dias queria me matar!
-Você é muito útil Jackie,eu não posso te descartar,ou seria burro demais!
-Burro é?
-É...eu vou precisar de você!
-Pra que?
-Na hora você vai saber!Mas você precisa estar recomposta,ou não vai poder me ajudar!
-A ultima coisa que eu quero é te ajudar,seu nojento!
Justin sorriu de canto e passou o dedo indicador em minha bochecha,como eu tinha vontade de morder aquele dedo e de quebra arrancar fora.
-Tira,essa pata,de mim!-disse a ponto de morder o dedo dele-
-E se eu não tirar?O que você vai fazer?-perguntou sem nenhum pingo de medo-
-Eu vou arrancar esse seu dedo!
Ele sorriu novamente.
-Eu não acho graça nisso!
-Você é linda quando esta irritada!
-Não enche miserável!
-Linda!-ele realmente gostava de me provocar-
-Vou ficar mais linda ainda quando estiver enchendo essa sua cara de socos!
-Mas do que você já encheu?Olha como ta a minha cara. Você quase deformou ela!-realmente eu havia feito um grande estrago,a cara dele estava toda roxa-
-Eu ainda não estou satisfeita!
-Você me odeia mesmo não é?
-Mas do que você imagina!
-Pois eu...-ele estava com um humor no rosto,mas logo ele sumiu-Te odeio mais!-disse já serio,seus  olhos ardiam de ódio-
Eu fitei o chão, sinceramente eu não queria mais olhar pra cara dele.
-Bom Jackie...eu já vou indo,tenho mais do que fazer do que olhar pra essa sua cara que não esta me agradando nenhum pouco!
Eu não podia deixar ele sair,sem primeiro pedir comida a ele,eu não sabia a quanto tempo estava presa ali,nem a quanto tempo estava sem comer nem beber,mas eu só sabia que precisava disso,ou acabaria morrendo antes do que eu imaginava.
-Justin!-chamei seu nome quando ele já estava subindo a escada de madeira. -Eu preciso de água,eu preciso de comida!
-Acha mesmo que eu vou te dar água e comida? Apodreça ai!-disse seguindo seu caminho-
-Como vai precisar de mim se eu estiver morta?-aquela foi única frase convincente que veio a minha cabeça naquele instante, eu tenho o poder de persuasão-
-É,eu nem tinha pensado nisso,alias,você deve estar forte o mais rápido possivel,o que vamos fazer não é fácil,você deve estar bem preparada,Jackie,só porque eu sou bonzinho,vou te dar água, comida e você vai poder tomar um banho!
Amém.
Justin voltou ate mim,e tirou as algemas de meus pulsos que alias estavam marcados pelas mesmas,estavam feridos e doíam pra cacete.
-Nossa...que alivio!-eu disse colocando a mão em um dos meus pulsos feridos-
-Agora vamos!
Justin percebendo que eu mal conseguia andar,me ajudou a levantar subindo a escada comigo,eu estava mal,minhas pernas não tinham forças pra prosseguir,a fraqueza não deixava,e alias,eu estava muito machucada, ainda sentia as dores do estupro.
[...]
Eu me sentia tão bem ao tomar aquele banho,era maravilhoso,agora eu já me sentia bem melhor,eu estava limpa.
Enquanto eu tomava banho,Justin invadiu o banheiro,na mão,uma toalha.
-Toma!-disse me estendendo e me observando de cima abaixo-
-Não sabe bater na porta não?
-Eu estou na minha casa Jackie,e ate parece que você tem vergonha de mim,faça-me o favor!
Eu não tinha vergonha dele,alias,quantas e quantas vezes Justin já me viu nua,isso não era mais novidade pra ele,e eu também estava acostumada.
Sai do box mancando um pouco,peguei a toalha e enrolei-me na mesma,Justin me estendeu a mão para que eu me apoiasse nela na hora de andar,era incrível,a uns minutos,atrás ele me insultava,e agora ele me ajudava,o que o interesse não faz.
POV Justin
Ela comia como uma leoa faminta que não comia a meses,Jackie pegava a comida com as mãos e metia tudo de uma vez na boca,parecia aqueles homens do mato.
-Nossa...isso ta muito bom!-disse de boca cheia-Você não botou veneno?Que milagre!
-Eu pensei nisso,mas depois me lembrei que ia precisar de você!
Ela sorriu.
-Mas tu não me disse pra que vai precisar de mim!
-Eu disse que você vai saber na hora!
-MAS VOCÊ TEM QUE DIZER LOGO CACETE,COMO EU VOU PODER ME PREPARAR SE VOCÊ NÃO ME DIZER?
-Abaixa o tom de voz pra falar comigo hein?Olha que eu te coloco de novo naquele porão e te deixo uma semana sem comer!
-Ta tudo bem,fala logo!
-Ok,já vi que você não vai sossegar enquanto eu não te falar!
-Aham...
-Bom...sabe o Larry?
-O Larry?Ele ainda existe?Pensei que tinham matado essa porra!
-É,eu também,mas ele ainda existe!
-Sim,e o que tem ele?
-Ele vai estar fazendo mais um daqueles rachas que ele fazia ultimamente!
-O que?Outra vez?Mas ele foi preso por causa disso,e agora vai fazer de novo?
-Ate parece que se você fosse presa por trafico de drogas,que é o que você faz,você não ia fazer de novo quando saísse da cadeia?
-É faria sim!-disse comendo mais,acho que ela ia comer ate a mesa se eu duvidasse-
-Pois é,ele vai fazer de novo!
-Lembra quando nós fomos parceiros no ultimo racha que ele fez?Aquilo foi muito maneiro,você sabe quantos eu matei?-lembrou animada-
Os rachas do Larry não eram comuns,ali era  ganhar ou morrer,a regra é simples,mate quantos puder,e ganhe milhões de dólares.
-Sim eu lembro,mas a gente não ganhou porque o cara gostosão do lado piscou pra você e você quase gozou dentro do carro,levando tudo agua a baixo, naquele dia eu tive vontade de te empurrar pra fora do carro pra você morrer logo!
-Mas não me empurrou porque sabia que eu era muito útil pra você,se é que você me entende,você não podia viver sem mim Justin!
-Mas você sabe muito bem pra que eu te queria!
-É sei, você me queria pra transar com você na hora que você quisesse e pra fazer as coisas pra você!Sem a minha ajuda você era um merda!
-Da pra parar de se achar Jackie?
-Mas é a verdade!
-Uhum!
Na verdade eu e Jackie éramos parceiros nos rachas,nos roubos,nas fraudes,nos assassinatos e na vida pessoal também,não precisávamos um do outro só pra isso,precisávamos um do outro pra viver,eu não era nada sem ela,e ela não era nada sem mim,ela era o meu mundo,e eu era o dela,éramos dependentes um do outro,eu ensinei tudo que ela sabe,eu a tornei uma criminosa,ela deu a primeira tragada num cigarro comigo,ela bebeu a primeira vez comigo,ela transou a primeira vez comigo,ela matou,roubou,enganou,por minha causa,ela cometeu o que mais imaginaria na vida,por minha causa.
Mas também tivemos muitas reviravoltas, o pai dela não queria que ela andasse comigo,eu era uma má influencia,e como era,ela era uma freira,e esse era um dos principais motivos para que seu pai me odiasse,para ele,ela era de Deus,e eu do diabo,ela merecia ir pro céu,e eu pro inferno,mas agora,merecemos os dois ir pro inferno.
E eu mal podia acreditar que tínhamos conseguido ter uma conversa civilizada,eu mal podia acreditar que tínhamos conversado sem apontar uma arma para o outro,sem se xingar,que dizer,a gente sempre se xinga,sem se espancar,eu mal podia acreditar que estávamos relembrando o passado,sem falar das coisas ruins,só nas divertidas,e naquele momento,ela tinha esquecido que eu fui o principal causador da maior perda dela,o seu pai,eu matei o pai dela,e por que?Porque ele queria que eu assumisse o filho que Jackie esperava,sim,ela já ficou gravida de  mim,mas a ultima coisa que eu queria naquele tempo era um filho,uma responsabilidade que eu não podia assumir,eu não queria uma criança chorando no pé do meu ouvido toda noite,o John queria demais,uma criança ia atrapalhar todos os meus planos,e eu não queria aquilo,então,eu o matei,sem dó nem piedade,Jackie já estava gravida de 9 meses,e poderia ter o bebê a qualquer momento,e na noite que ela teve,eu mandei Henry pegar a criança,e deixa-la bem longe dali,assim ele fez,Jackie acordou,e não encontrou mais o bebê,entrou em desespero e foi me procurar,e então eu confessei de uma vez o que eu havia feito,disse que tinha mandado Henry levar a criança pra bem longe dali,e não arrependo de nada que fiz,Jackie já tinha raiva de mim,porque eu tinha matado o pai dela na frente dela,e ameacei matar ela também,mas eu não tive coragem de fazer aquilo,porque eu a amava,sim,eu a amava,mas não queria assumir o filho,aquilo acabaria com a minha vida,Jackie me entregou pra policia,e as testemunhas eram Lohana,Candy e Allison,que também estavam na noite do assassinato,eu fui preso,a culpa toda foi colocada em mim,mas esqueceram de Henry e Ryan que também me ajudaram,mas como Jackie não os entregou eu levei toda a culpa,mas a policia sabia que eu não tinha feito aquilo sozinho,Henry e Ryan jogaram o corpo de John no esgoto,e três dias depois foi achado,os cumplices,Henry e Ryan não foram achados,porque eu disse para eles fugirem,ninguém sabia quem eram eles mesmo,então eu peguei toda a culpa,só que minha pena foi reduzida pois não acharam eles,eu já tinha sido preso antes,por contrabando,estelionato, assassinato, trafico de drogas, estupro ,assalto a bancos,sequestros e outras coisas,eu não saberia contar quantas vezes fui preso,a lista é grande,mas os 7 anos,foram o tempo recorde que eu fiquei na cadeia,não sei porque,nunca me explicaram,ate que nem é tanto tempo assim,mas me fizeram um estrago muito grande,e eu sai de la com sede de vingança,eu queria mais matar Jackie,mas ao vê-la,eu lembrei que,a culpado de tudo sou eu,se eu não tivesse feito o que fiz,eu estaria feliz com ela ate agora,mas eu fui idiota de mais,e o causador de tudo isso,mas eu não me arrependo de nada que eu fiz.
[...]
Eu não tinha percebido como o tempo tinha passado rápido,a conversa estava incrivelmente boa,que eu nem vi o tempo passar.
-E você lembra do dia em que você cortou meu cabelo e pintou?-perguntou Jackie sorrindo muito-
-Aham,e nem foi do jeito que você queria,eu me empolguei demais e cortei ele todo!-sim,esse corte louco do  cabelo de Jackie fui eu quem fiz,e esse loiro claro,foi que eu pintei também-
-É,ele dura ate hoje,ate que eu gosto,pra você ver que eu nem mudei!
-É,fica com cara de durona!E a tatuagem,você não removeu?
-Na verdade eu esqueci,mas acho que vou fazer isso!
A tatuagem da qual eu falava,era a do meu nome nas costas dela,e eu também tinha uma,do nome dela nas minhas costas,na verdade,ia ficar pra sempre,eu nunca vou ter coragem de remover.Foi ela mesma que fez essa tatuagem em mim,e eu fiz nela,eu fiz a primeira tatuagem dela,foi uma caveira no pulso,que alias,ela chorou muito.
-É,bons tempos Justin!
-Era muito bom!
-Você me fez sofrer,mas me fez muito feliz também!
-É,você tem que admitir!
Olhei no meu celular e eram 2 da tarde,droga,tinha esquecido que tinha que pegar umas encomendas no aeroporto.
-Jackie,eu vou ter que ir,eu volto a noite!
-Vai vadiar?
-Não,vou trabalhar,mas vadiar também pode ate ser!
-Vai me deixar aqui?
-O que você espera?É claro que sim,vou trancar essa casa a 7 chaves!
-Eu não vou fugir,foi um trato,você libertava as garotas,e me mantinha presa,você sabe que eu nunca descumpro um trato,eu tenho palavra!
-Eu não acredito em você,vou trancar mesmo assim,eu te conheço Jackie Olsan!
Ela deu de ombros.
-Bom, agora eu tenho que ir, ate mané!
POV Jackie
[...]
Eu já estava sozinha ali a muito tempo,deu de eu vasculhar a casa toda que era enorme,eu queria saber tudo o que tinha ali,e achei um quarto cheio de pôster de mulher pelada,um cheio de armas,outro cheio de drogas,e outro cheio de mercadorias clandestinas,Justin não mudava nunca,se bem que ele estava indo bem,ao contrario de mim que tive que deixar tudo pra trás pra ter que ficar aqui.
Mas a parte que eu mais gostei foi a subterrânea que era repleta de carros e motos luxuosos, ele só pode ter ganhado muita grana pra comprar tudo isso,ou pode ter roubado todos eles,mas eu aposto na segunda opção,me lembro do dia em que eu Justin assaltamos uma concessionária, não fomos só nós,Henry,Lohana,Ryan,Candy e Allison também estavam, saímos cada um num carro e de quebra levamos todo a grana deles,se bem que foi ruim nos livrarmos da policia, mas depois de 2 horas conseguimos acabar com todos eles,éramos uma gangue bem forte.
-Parece que já virou a casa toda de cabeça pra baixo não foi?-no momento em que ouvi a voz de Justin atrás de mim,quase tive um ataque do coração,não sei como ele não me matou,vendo que eu estava de olho nas belezas dele-Sabe o que isso me lembra?-perguntou se colocando ao meu lado-
-O que?
-Do dia em que nos conhecemos!-a quanto tempo ele não me olhava daquele jeito,com aquele brilho nos olhos-
-Ah...você me deu a sua lamborghini!-sorri lembrando daquele dia em que minha vida mudou completamente-A madre descobriu que eu tinha fugido do convento por causa disso,ela pegou a chave debaixo do meu travesseiro!
-Aquele dia...-ele parou-
-Aquele dia,o que?
-Eu percebi que já tinha traçado o meu destino!-falou com o olhar fixo em um dos carro,mas na verdade ele não estava nem um pouco concentrado-
-Ate parece,assim que bateu o olho em mim pensou logo em sexo,só se aproximou de mim por causa disso,mas eu nem tinha percebido!
-Mas depois foi diferente,você foi a primeira mulher que me conquistou!
-Qual é Justin?Ta pensando em me amolecer com isso?Pode logo ir parando,por que você não esta conseguindo!Eu odeio essas coisas melosos!
-Mas você adorava antes,era toda romântica!
-Mas perdi todo o meu romantismo com você,romantismo é coisa pra maricas!
-Aham,você gosta mais é de violência neh?
-Pode crê!
-Quer violência?-perguntou já me olhando malicioso,aquele olhar era o meu ponto fraco-
-E se for?
-Aqui e agora?-Justin já estava a minha frente mordendo aqueles lábios maravilhosamente gostosos e me olhando daquele jeito que me faz ficar louca-
-Aqui...e agora!

Continua...
+ 18 comentários!
Divulga no twitter?

Bom gente não chegaram aos comentários que eu pedi,mas mesmo assim eu continuei porque sei que vocês não gostam quando eu demoro,mas eu não quero que isso se repita,por favor,vocês sabem que é fundamental comentar,então façam isso minhas leitoras lindas que eu amo <3
Espero que tenham gostado desse capitulo,o outro vocês ja sabem o que vai dar,sexo kkkkk
Pois é,então comentem ok?
Quero continuar logo!
Ah gente leiam as fanfics do meu outro blog,o Flawless Dreams Fanfictions 
http://dreambelieberinyourworld.blogspot.com.br
divulgando:
http://sonhos-feat-justinbieber.blogspot.com.br/
by @isexykidrauhl (Thalissa)


12 comentários:

  1. Continua ta muito foda
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  2. ameeei, ta perfeito amor
    @meplusbieb3r

    ResponderExcluir
  3. mann parabéns,já to até vendo eu mudando de fic favorita ahsuahsuhuash tá perfeito anjo

    ResponderExcluir
  4. To A-M-A-N-D-O. Ta demais.. Eles dois sao uma figura kkk.. Continua logo e quero ler logo The Wrong Man,Luck in Love e Boudless :D

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAA PLMDDS CONTINUA,TÁ PERFEITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. uuuuuuuuuuu aqui e agora! To adorando.. @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuul, Justin seduzindo geraaaal!! Adogooo!! Continua florzinha @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  8. continua logo
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa!(:
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  10. Esse dois não mudam falam que odeiam um ao outro mas na verdade eles se amam só não querem confessar isso sim...... e sempre eles dão uma pausa na briga para sexo sempre acontecem isso porque ele não confessam que amam um ao outro e que um não conseguem viver sem o outro kkkkkkkk' continuaaaaa...beijos*

    ResponderExcluir
  11. Eua dorei esse capitulo e a parte do "Aqui...e agora"

    ResponderExcluir
  12. eu não acredito que ela teve um filho e ele mandou levar,eu acho que a criança ainda ai aparecer,eu espero!

    continua perfeição

    @_biebsexy

    ResponderExcluir