Hurricane 6° Capitulo –I gave grace to his life Jackie

"Acho que eu seria muito mais feliz se você não tivesse aparecido na minha vida"


-Eu estou aqui Justin,não era isso que você queria? Eu vim porque quero saber como se chupa um pirulito de verdade!-disse sarcástica.
-Ah então ficou curiosa?-eu disse levando minha mão ate o cos da minha calça onde se encontrava minha arma.
-Opa,opa!Olha que eu mato o Henry hein?É melhor guardar essa arma Justin,ou pode se machucar!
-Olha quem fala!
-Olha,eu acho que você pode acabar atirando no próprio Henry se tentar me acertar,porque sua mira esta péssima,acho que eu deveria te dar umas aulas de tiro alias você esta enferrujado!
Eu odeio quando ela me chama de enferrujado.
-Jackie,um bom mercenário nunca esquece sua mira, nunca esquece como atirar!
Jackie me encarou e olhou ao redor do galpão,ate seu olhar parar em Lohana,Candy e Allison que estavam desacordadas no chão.
Agora nada importava pra ela,ela desviou a atenção de mim e de Henry e nem se importou se eu aproveitaria o momento para pega-la de surpresa,Jackie correu ate as garotas e se ajoelhou ao lado delas.
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELAS JUSTIN?-gritou furiosa.
-TUDO O QUE ELAS MERECIAM!
-EU VOU MATAR VOCÊ,EU VOU MATAR VOCÊ!
Ele veio pra cima de mim,agora sem arma,mas me atacando com as mãos,essas garotas eram as protegidas de Jackie,mesmo ela sendo essa durona,quando se trata dessas 3 ela vira um monstro.
Jackie começou a me atacar como uma louca,me empurrou e eu cai em cima de umas coisas que haviam ali,ela subiu em cima de mim e deu vários socos, não me dando oportunidade para revidar, ela estava realmente furiosa, queria me matar,me atacava de todas as formas,me dava socos na cara,no estomago,aquilo por acaso era o incrível hulk versão feminina?Mas eu não podia deixar ela continuar me atacando,a empurrei de cima de mim e a chutei em seguida,depois me levantando e colocando Jackie de pé,ela me atingiu da forma mas imprevisível possivel,bateu a testa dela na minha o que fez minha cabeça doer pra caralho,e logo depois disso ela me deu uma joelhada no estomago, como essa mulher tinha ficado valente.
Jackie novamente veio pra cima de mim me dando uma cotovelada no nariz o mesmo começou a sangrar na mesma hora,eu estava me desconhecendo, eu estava apanhando pra uma mulher? E ainda por cima pra Jackie?
-HENRY,NÃO FICA AI PARADO CACETE!-alertei Henry que só olhava nossa briga e não me ajudava vendo que eu estava sendo nocauteado.
Jackie envolveu minha cabeça com as duas mãos com uma força incrível,eu tentei fazer ela largar, mas não deu certo,ela estava destruindo todo o meu galpão me jogando contra tudo que via na frente,ela abaixou minha cabeça de forma rápida e começou a dar joelhadas na mesma,mas ela foi contida por Henry que envolveu os braços na cintura dela a tirando de perto de mim.
Jackie se debatia,louca pra continuar me batendo,passei a mão pelo meu rosto e a mesma ficou repleta de sangue, meu rosto parecia que tinha sido esmagado, estava doendo pra cacete.
Por dentro eu estava queimando de ódio,uma fúria tomou conta de mim e agora eu queria bater nessa vadia ate a morte.
A respiração dela estava rápida ela me olhava como se estivesse possuída,eu passei a costa da mão no nariz tirando sangue que havia nele,fui andando lentamente ate Jackie e ela não tinha medo de me encarar.
Eu fiquei frente a frente com ela,enquanto estava sendo segurada por Henry.
E quando eu vi,minha mão estava na cara dela,ela caiu no chão,com a mão no rosto,e quando a tirou havia uma enorme vermelhidão nele,aproveitei que ela estava no chão e a chutei com todas as minhas forças,ela cuspiu sangue e gritou de dor.
-QUEM VOCÊ PENSA QUE É?QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME BATER DESSE JEITO?EU NÃO ADMITO ISSO,EU NÃO ADMITO QUE MULHER NENHUM ME BATA CARALHO!
Eu estava descontrolado,peguei Jackie pelo pescoço e comecei a estrangula-la,mas fui contido por Henry que viu que eu estava passando dos limites.
-PARA,PARA CARA,JÁ CHEGA!
-COMO JÁ CHEGA?ME SOLTA HENRY,EU VOU MATAR ESSA VAGABUNDA!
Jackie ainda estava caída no chão,e me olhava chorando.
-Calma cara, para com isso!-disse Henry.
POV Jackie
Eu prometi que nunca mais ia chorar,há 7 anos eu prometi isso a mim mesma,mas essa promessa foi descumprida por causa desse desgraçado,ele é único,o único que me faz chorar,eu odeio ele.
Eu via nos olhos de Justin o fogo do ódio,ele estava quase explodindo por dentro,eu sei que sim,ele estava assim como eu.
-Você vai queimar no fogo do inferno da maneira mais lenta possível!-eu disse com repulsa.
-Ainda bem que eu não vou sozinho,se eu for pro inferno,você também vai!
-Ainda tem duvida se vai?
-Nenhuma,mas você também não deve ter!
-Jackie,vai embora daqui e leva sua amigas!-disse Henry ainda segurando Justin.
-NÃO, VOCÊ FICA JACKIE!-gritou Justin.
-COMO ASSIM EU FICO?EU VOU EMBORA DAQUI,EU VOU LEVA-LAS DE VOLTA PRA CASA!
Eu disse tentando me levantar,o que era quase impossível.
-EU SÓ DEIXO SUAS AMIGAS EM PAZ,E AS LIVRO DA MORTE COM UMA CONDIÇÃO!
-Qual?
-QUE VOCÊ FIQUE,ELAS VÃO,VOCÊ FICA!
-O QUE?É CLARO QUE NÃO!
-É CLARO QUE SIM,SE VOCÊ OUSAR SAIR DAQUI,EU INJETO MAIS UMA DOSE DE HEROÍNA,E ELAS MORREM DE UMA VEZ!-disse Justin se soltando de Henry e vindo ate mim me pegando pelo braço e me levantando, o que eu não consegui fazer sozinha-
-EU NÃO VOU FAZER ISSO!
-Não?Henry me da a seringa,anda!
Henry pegou uma das seringas que tinha num estoque ali, e deu para Justin,ele me jogou no chão,pois eu não tinha nem forças pra levantar.
Justin andou ate as garotas que estavam desacordadas no chão, pareciam mortas,ele se abaixou e me olhou sorrindo,meu coração acelerou,eu prometi pra elas,era um pacto que eu havia feito,uma por todas,todas por uma,e agora eu tenho que cumpri-la.
Justin colocou a substancia na seringa, e pegou o braço de Lohana.
-EU FICO,EU FICO JUSTIN,NÃO FAZ NADA COM ELAS,DEIXE-AS EM PAZ,EU FICO AQUI E FAÇO O QUE VOCE QUISER!
Ele me olhou com um sorriso maldoso e largou a seringa vindo ate mim em seguida.
-Então quer dizer que...prefere ficar perto de mim,o homem que você odeia com todas as suas forças,do que vê suas amiguinhas morrerem?Nossa Jackie,to impressionado!
-Cala essa boca antes que eu mude de ideia!
-Mas você não tem escolha,esta acabada,não pode tentar nada contra mim!
-Justin,por favor,não faça nada contra elas,elas,elas tem que ir pra casa,ou vão morrer!
-Henry,leve-as pra casa,o efeito vai acabar daqui há umas 4 horas,elas vão ficar bem,leve-as daqui!
-Me ajuda né?Ou acha que eu vou levar elas três de umas  vez pro carro?
-Calma ai!
Justin se afastou de mim e pegou umas correntes,serio que ele ia me acorrentar?
Sim,ele ia fazer isso,Justin envolveu as correntes em minhas duas mãos e colocou um cadeado,colocando a outra parte das correntes em uma barra de ferro.
-Fica ai Jackie,eu já volto!
Eu estava fraca,estava quase caindo no sono,todas aquelas dores no corpo estavam se apossando de mim,as lagrimas desceram de meus olhos,aquela dor era insuportável,nunca tinha sentindo tamanha dor como aquela,ele tinha conseguido,ele tinha conseguido se apossar de mim mais uma vez,estava me prendendo como antes.
Justin ajudou Henry a leva-las para o carro e logo depois que Henry havia ido,Justin voltou para dentro do galpão.
-Ah Jackie...7 anos se passaram,mas parece que você continua a mesma,a idiota,que prefere se sacrificar a si mesma do que aos amigos!
-Essa é uma virtude que eu não perco!-disse a ele enquanto tentava lutar contra aquela dor.
-Lembra?Lembra da primeira vez que você se sacrificou por alguem?-ele veio ate mim e se abaixou-
-Prefiro não lembrar!
-Prefere não lembrar porque essa pessoa fui eu!
-Eu queria nunca ter me sacrificado por você,eu queria nunca ter que ter provado que eu...-eu não conseguia terminar de falar aquela frase,era forte pra mim,eu não queria dizer que sentia aquilo por ele-
-Que você o que Jackie?Fala!-disse quase me obrigando com olhos,era como se eu não dissesse,ele iria me matar-
-Que eu amava você!-uma lagrima saiu de meu olho-
-Me amava,me amava!
-É...eu te amava Justin,ate descobrir quem você realmente era!
-Nunca escondi de você quem realmente eu fui!
-Escondeu,ah e como escondeu,eu cai na sua conversa e acabei me fodendo!
-Sabe como você seria agora se não eu não tivesse puxado conversa naquele dia no bar?Você ainda seria aquela freira idiota!Você nunca teria se divertido,ainda continuaria naquele convento,agora se tornando madre,você seria uma idiota,eu dei mais graça a sua vida Jackie,sem mim,ela seria chata pra caralho!
-Você fez da minha vida um inferno,você a destruiu!
-Mas eu não fiz isso sozinho,quem te convenceu a sair do convento naquela noite?Não fui eu,ate porque eu nem conhecia você,quem foram?Não foram Lohana,Candy e Allison?Você simplesmente caiu na tentação,se tivesse consciência certamente não teria fugido!
-Era pra ser só aquela noite,depois eu voltaria,mas ai surgiu você!
-É eu surgi,eu fiz você conhecer a verdadeira vida!
-Eu queria nunca ter conhecido você,você acabou com a minha vida Justin!Acabou com a vida do meu pai,acabou com a minha felicidade!
-Felicidade?Que felicidade?Você era feliz?Você era feliz vivendo naquele convento,rezando todos os dias,e nada acontecia?Você era feliz Jackie?Vivendo la desde os 4 anos de idade?E aos 18 ainda não ter falado com nenhum homem que  não eram seu pai,e o padre que visitava o convento?Era feliz por nunca ter se apaixonado?Era feliz por nunca ter se divertido?Por nunca ter passado do ponto?
-Eu era feliz,eu era feliz porque vivia com Deus!Com pessoas que me amavam!
Ele sorriu indignado em seguida mordendo os lábios e olhando pro nada.
-Você adora mentir,mas a mim você não engana!
-Eu não estou mentindo nem tentando fazer com que você caia nessa!
-Quer saber?Isso já esta me cansando,você esta me cansando Jackie,eu vou sair,eu vou sair pra beber,pra me divertir,você fica ai pensando na sua antiga vida medilcre que você dizia feliz,mas de uma coisa eu tenho certeza,a sua vida passou a ter graça quando eu te tirei daquele convento naquele dia!
-E acabou matando a madre Elizabeth!
-Aquela velha se meteu no meu caminho,ela não tinha nada a ver com nós dois,quem entra no meu caminho,a única saída é a morte!
-Você é um monstro!
-E você é igual a mim!
-Você me fez ser assim!
-Fico feliz por ter mudado você!
-Eu te odeio!
-Eu sei que não!
Ele se levantou e andou ate a saida do galpão, era isso?Ele iria me deixar ali?Toda arrebentada e ainda por cima acorrentada?
-Justin,espera!-ele virou.
-O que é?
-Não me deixa aqui!-implorei,nunca pensei que voltaria a implorar algo a ele,e ainda por cima chorando-
-É ótimo ver você chorando Jackie!
-Por favor!-aquelas lagrimas se formaram em um pranto desesperador-Por favor não me deixa aqui!
-É...talvez você possa ter utilidade na minha casa!
Ele podia fazer o que quiser comigo, contanto que ele não me deixasse naquele lugar, estava ótimo.

Justin novamente andou ate mim e tirou a corrente do meu braço,me levantando,colocando o braço em minha cintura e logo depois colocando o meu braço no ombro dele, ele me jogou no banco de trás do carro dele como se eu fosse uma das mercadorias contrabandeadas que ele compra.

Continua...
Divulguem no twitter por favor?Obg!

Bom gente,não chegou aos comentários que eu pedi,mas mesmo assim eu continuei,porque eu não gosto de demorar,e vocês também não gostam quando eu faço isso,mas espero que vocês não acostumem,que quem não comenta passe a comentar!
Mas e ai gostaram?Bom,o Justin e Jackie vão se dar bem de novo mais rápido do que vocês imaginam!
Fiquem ligadas!
+18 comentários!Por favor,sei que tem muita gente aqui :)
by @isexykidrauhl (Thalissa)

16 comentários:

  1. Continuuuuuua @swagbebelieber

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  3. ain, você é diva! Continua amr
    @oownkidrauhl

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO, CONTINUA
    @meplusbieb3r

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaa ta mto boooooom!! Continuaaa sua perfeita!! @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  6. coooooooooooooooontinua,tá perfeito ><

    ResponderExcluir
  7. meu que perfeição de capituloooo..... eu amei a parte da briga que a Jack bateu muito no justin..... esse parte eu amei bem feito pra ele quem mandou mecher com as amigas delas mecheu com as amigas dele ela vira uma fera amei ver ele apanhando dela mas tambem ele não iria deixar barato isso ele bateu nela tambem.... o que sera que ele vai fazer com ela na casa dele? continuaaaaa minha diva.... beijos*

    ResponderExcluir
  8. Continua está perfeito amr
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  9. yupiss in love

    fic perfeita,ás vezes eu mesma fico torturada com essas torturas q acontecem aqui rsrs

    coontinuua tá maravilhosa

    @_biebsexy

    ResponderExcluir
  10. Geeenteree. Continua logoooo pleasee a mt bom

    ResponderExcluir
  11. Adorei.. Perfeito! continua logo.. @BrendaBelieve_

    ResponderExcluir
  12. continuaa leitora nova
    nem sei se voc divulgaria meu blog mais esta aqui http://zenniisabelle.blogspot.com.br/
    é imagine belieber :) vlw

    ResponderExcluir
  13. #leitora nova...perfeitooo continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. o que sera que ele vai fazer com ela?
    continua logooo......@naarinha_s

    ResponderExcluir